Sammy Guevara e Tay Melo deixam os AAA Mixed Tag Team Titles vagos

Novos AAA Mixed Tag Team Champions foram coroados no AAA Noche de Campeones.

Tay Melo e Sammy Guevara estavam programados para aparecer no show Noche De Campeones da AAA em 28/12/2022, mas foi revelado que eles não apareceriam no show.

Melo e Guevara foram originalmente programados para defender seu AAA Mixed Tag Team Titles contra as equipes de Lady Shani e Octagon Jr, e Komander e Sexy Star II. Por causa de sua ausência, Flammer e Abismo Negro Jr assumiram o lugar de Melo e Guevara antes que o chefe de relações com talentos Konnan viesse ao ringue para explicar a ausência de Melo e Guevara do show.

Konnan veio ao ringue e revelou que Melo e Guevara seriam destituídos dos títulos por repetidas ausências nos shows da AAA e fizeram a luta para coroar os novos Mixed Tag Champions. Konnan afirmou o seguinte:

“Sammy e Tay cancelaram três vezes, não duas. Eles queriam seu próprio árbitro e Tay queria seu próprio estilista, então tomei uma decisão. Havia três ordens de negócios: Número um, os títulos agora foram desocupados. Número dois, eu já enviei alguém para os Estados Unidos para obter os cinturões. E número três, quem vencer esta Triple Threat Mix Tag Match se tornarão os novos AAA Mixed Tag Team Champions”.

Flammer e Abismo Negro Jr venceram a luta para coroar os novos campeões contra as equipes de Lady Shani e Octagon Jr, e Komander e Sexy Star II, com Flammer conseguindo a vitória ao acertar um Twisting Sit-Down Tombstone em Sexy Star II. Apesar de oficialmente campeões, os cinturões não estiveram presentes na arena.

ABRIR COMENTÁRIOS