Cobertura: AAW Take No Prisoners – O verdadeiro ápice!

Na noite da última sexta-feira (07), a AAW realizou o evento Take No Prisoners diretamente do 115 Bourbon Street em Merrionette Park, Illinois. O evento foi transmitido pela FITE TV. Fique agora com os resultados:

Cobertura:

O show começa com Joe Drombrowski e Trent Zuberi nos dando as boas-vindas ao show, mas são rapidamente interrompidos por (La Sociedad Boricua) Axel Rico e Rico De La Vega, pois eles estão cansados dessa besteira e estão prontos para uma luta, então Jake Something sai para iniciar a primeira luta.

Os comentaristas da noite são Joe Drombrowski e Trent Zuberi.

2-1 Handicap Match: Jake Something derrotou La Sociedad Boricua

Após a luta, Something pega o microfone e diz que quem quer que ganhe esta noite entre Mance Warner ou Fred Yehi o encontrará em seguida.

Em seguida, vemos um pacote de vídeo entre a rivalidade de Fred Yehi e Mance Warner.

Singles Match: Hakim Zane derrotou Dante Leon

The Besties in the World (Mat Fitchett e Davey Vega) estão sendo entrevistados sobre suas lutas solo esta noite e, em seguida, John E. Bravo aparece para tentar dar uma ajuda, mas Vega diz que ele é o maior Heritage Champion de todos os tempos e ele não precisa de sua ajuda.

Singles Match: Allysin Kay derrotou Skye Blue

Em seguida, veja o Second Gear Crew sendo entrevistado sobre suas lutas esta noite, mas então Gia Miller aparece e tenta recrutar Matthew Justice, ele não consegue dizer não, então ela vai embora. Mance Warner então olha para a câmera e diz que vai f*der Fred Yehi hoje à noite e depois fica bravo porque Justice não foi buscar mais cerveja.

Singles Match: ACH derrotou Davey Vega

Depois da luta, Vega pega o microfone e diz Bravo, temos que conversar. Bravo então sai e dá as boas-vindas à família Bravo.

Infamy fez uma promo a seguir sobre seus oponentes do Second Gear Crew.

AAW Heritage Championship Match: Myron Reed (c) derrotou Mat Fitchett para reter o cinturão

Hakim Zane está sendo entrevistado agora, pois diz que deveria ter uma revanche pelo título que perdeu, porque é assim que as coisas deveriam ser. Ele diz que se você não quiser me dar, eu vou trabalhar do meu jeito, porque ele vai pegar de volta seu título.

Singles Match: Damian Chambers vs. Jason Page terminou em No Contest após um ataque de Schaff

Schaff então faz uma promo sobre como ele está feliz por estar aqui e que já faz muito tempo. Ele diz que é o Rei do Nordeste e o pior filho da p*ta nos bastidores, então leve isso ao banco.

Tag Team Match: Second Gear Crew (1 Called Manders & Matthew Justice) derrotaram inFAMy (Joeasa & Deonn Rusman)

Fred Yehi está sendo entrevistado em seguida e ele disse que tem falado o suficiente. É 7 de maio, então esta é uma guerra.

Singles Match: Lio Rush derrotou Laredo Kid

Vemos La Sociedad Boricua falando sobre eles se mataram e estão cansados de bolas curvas e então Schaff os ataca e diz que é besteira como eles vão anunciar sua estreia no Twitter, bem, ele está aqui por aquele cinturão grande.

AAW Tag Team Championship Match: Ace Austin e Madman Fulton (c) derrotaram Gringo Loco e Trey Miguel para reter os cinturões

Após a luta, Ace diz que quantas vezes Gringo Loco precisa continuar recebendo oponentes misteriosos porque ninguém aqui pode vencê-los. Não há duplas na AAW. Mostre-me outra dupla, eu te desafio. The I Named Manders & Matthew Justice saem e os campeões vão embora. Fulton então entra no ringue e é atacado e expulso do ringue.

AAW World Championship Match: Mance Warner (c) derrotou Fred Yehi para reter o cinturão

https://twitter.com/notoriouscreep/status/1391020216365223938

Após a luta, Yehi atacou Warner e a Second Gear Crew apareceu para ajudá-lo. Jake Something então sai e coloca Warner em alerta porque ele é o próximo para o desafio do título.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS