Adam Cole gostaria de enfrentar Shawn Michaels em uma Hell in a Cell Match

Adam Cole é apontado como um dos melhores trabalhadores in-ring que a WWE já viu e continua sendo uma das principais estrelas do NXT desde sua estreia em 2017. Suas habilidades in-ring são inigualáveis ​​e ele já competiu em algumas das melhores lutas da história do NXT.

Shawn Michaels é, sem dúvida, um dos melhores performers dentro do ringue que já agraciou um ringue da WWE e Adam Cole tem sido constantemente comparado a ele.

Ao falar no podcast After The Bell com Corey Graves, Adam Cole falou sobre o tipo de lutas que ele adoraria fazer fora do NXT. Cole afirmou que quer competir em uma Hell In A Cell Match.

“Engraçado porque aconteceu recentemente, eu realmente quero muito lutar em um Hell in a Cell algum dia. Porque eu sou um maníaco absoluto. Eu só penso em todos os momentos icônicos e lutas. Quando penso naquele momento icônico quando a música está tocando e a jaula está abaixando, eu me lembro de estar tão animado e ainda me faz sentir assim.”

Adam Cole então revelou que adoraria enfrentar Shawn Michaels ou Kyle O’Reilly em uma Hell In A Cell Match.

“Em um mundo perfeito, no passado, presente ou futuro não importa, eu contra Shawn Michaels é aquela que eu adoraria. Se eu estou escolhendo caras atuais para possivelmente enfrentar agora, eu vou escolher Kyle O’Reilly.”

Shawn Michaels se aposentou das competições dentro do ringue em 2010 após a WrestleMania 26, mas ele teve uma luta no Crowl Jewel 2018. Embora seja improvável que ele saia da aposentadoria, a possibilidade de enfrentar Adam Cole é certamente atraente.

ABRIR COMENTÁRIOS