Adam Cole se torna líder de novo grupo no AEW Worlds End

The Devil foi revelado.

Adam Cole foi revelado como The Devil no AEW Worlds End, infligindo mais danos a MJF depois dele perder o AEW World Championship.

Cole foi acompanhado por The Kingdom (Matt Taven e Mike Bennet), Roderick Strong e Wardlow.

Cole retornou antes da luta de MJF contra Samoa Joe para estar em seu corner. Depois de MJF perder, os mascarados seguraram MJF e Cole após invadirem o ringue. Cole implorou aos homens mascarados que batessem nele e as luzes apagaram.

Quando voltaram, Cole estava sentado na cadeira que um dos mascarados tinha em mãos e segurava a máscara do The Devil. Os homens mascarados revelaram-se e continuaram o ataque a MJF.

Cole estabeleceu uma amizade com MJF durante o verão, para desespero de Roderick Strong. Ele está afastado dos ringues desde o AEW Dynamite Grand Slam, quando sofreu uma lesão no tornozelo. Strong obteve apoio de Taven e Bennett e constantemente acusava MJF de ser The Devil. Wardlow tem MJF como alvo desde que voltou à televisão em outubro.

The Devil (Máscara utilizada por MJF em outras ocasiões) reapareceu no episódio de 27 de setembro do AEW Dynamite, atacando Jay White ao lado de outros quatro homens. MJF afirmou que ele não era The Devil e que sua máscara havia sido roubada. The Devil e seus homens atacaram The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens), Billy Gunn e Adam Page. Ele supostamente atacaram MJF, mas nunca foram vistos.

No AEW Dynamite de quarta-feira, dois dos mascarados conquistaram os ROH World Tag Team Titles, derrotando MJF no que acabou sendo uma Handicap Match depois que Joe fingiu uma lesão. Mais tarde foi revelado que Joe estava trabalhando com The Devil.