Possíveis planos da WWE para Adam Cole e Kyle O’Reilly

O episódio NXT desta semana teve Adam Cole derrotando Austin Theory em uma luta solo. O PWInsider relata que este foi o começo de Cole sendo transformado em um papel de babyface para a marca NXT. WWE começou lentamente a provocar a virada babyface de Cole logo após sua derrota para Finn Balor pelo NXT Championship vago no Super Tuesday II em 9 de setembro. Esta foi a primeira luta de Cole desde aquela derrota para Balor.

O plano atual é que Kyle O’Reilly também mude para um papel de babyface completo para a marca NXT. O’Reilly está definido para desafiar Balor pelo NXT Championship no “Takeover: 31” no domingo.

O programa de ontem também contou com várias ocasiões em que Cole elogiou O’Reilly e previu a vitória dele no Takeover, acrescentando que O’Reilly vai chocar o mundo contra Balor. O’Reilly também elogiou Cole durante seu confronto com Balor, moderado pelo Hall of Famer Shawn Michaels.

O resto da Undisputed Era, Roderick Strong e Bobby Fish, não estão planejados para se tornarem babyfaces. Strong e Fish enfrentarão Oney Lorcan e Danny Burch, provavelmente na próxima semana ou na semana seguinte, em uma luta para determinar os novos desafiantes para os NXT Tag Team Champions Breezango. Isso poderia indicar a quebra da Undisputed Era.