Tony Khan afirma que Adam Cole “estava 100%” para o AEW Forbidden Door

Adam Cole é certamente um dos lutadores mais habilidosos no mundo do wrestling profissional no momento. Ele deixou o NXT no ano passado e foi para a AEW, o que certamente encantou os fãs. O “The Star Of The Show”, no entanto, acabou se machucando no pay-per-view Double or Nothing. Apesar disso, Cole participou do Forbidden Door, onde também se lesionou.

Ao falar com o New York Post, o proprietário da AEW, Tony Khan, confirmou que Adam Cole está lesionado com uma concussão, como havíamos informado anteriormente, mas, além disso, Khan confirmou que Cole estava 100% para competir no Forbidden Door.

“Ele foi liberado para lutar”, disse Khan. “Então, agora, também darei um tempo [de folga] para ele. Já demos algum tempo para ele, mas quero que ele lute novamente só quando estiver 100%. Ele estava se sentindo 100% para o Forbidden Door. As coisas são imprevisíveis.”

Com a lesão recente, é provável que Cole não retorne a AEW tão cedo. Em caso de concussão, o prazo para retorno pode variar de semanas a meses.