Divisão de jogos da AEW pode estar dando um grande prejuízo para a empresa

A AEW está de olho no futuro e a empresa de Tony Khan sabe que não pode fazer isso sem investir dinheiro. Isso envolveu gastar uma tonelada em sua divisão de videogames.

A ”Forbes” falou recentemente com Tony Khan, onde foi notado que a AEW recebeu US $ 43,7 milhões da TNT por seu contrato de televisão. A empresa ainda está no vermelho porque deu a volta por cima e investiu algo próximo dos “8 dígitos” em sua divisão de jogos.

A AEW tem dois aplicativos de telefone em desenvolvimento, um aplicativo de general manager e um jogo de cassino. Esses dois aplicativos serão lançados muito antes do seu grande projeto, que é o jogo para consoles, que será lançado em parceria com a Yuke’s. A empresa fez algumas revelações sobre o jogo durante uma exibição, mas pouco tem se falado desde então.

Chris Jericho fez um comentário que as ”guerras nas noites de quarta” acabaram assim que a AEW recebeu sua extensão da WarnerMedia. Essa injeção de dinheiro também garantiu que a AEW teria uma grade para seus programas. Essa ”casa” será mudada em 2022, já que o AEW Dynamite e o Rampage serão transferidas para o TBS.

Não há uma data de lançamento concreto para jogo de consoles da AEW. Podemos esperar grandes atualizações no futuro a partir de uma revelação do roster do jogo e quem vai ser a capa jogo. A empresa espera esperançosamente, que esse investimento valha a pena, porque a AEW investiu uma tonelada de dinheiro no projeto.

ABRIR COMENTÁRIOS