Kenny Omega admite que será difícil para o jogo da AEW competir com o WWE 2K22

AEW continua a crescer como uma empresa de wrestling profissional e tem tido sucesso nesse sentido nos últimos três anos. A empresa também decidiu mergulhar fundo na indústria de videogames, já que a empresa anunciou a um tempo que um game da emprresa está em desenvolvimento.

Kenny Omega tem trabalhado duro junto com a desenvolvedora de videogames Yuke’s para garantir que o jogo da AEW para consoles esteja no melhor estado possível quando for lançado.

Com o WWE 2K22 programado para ser lançado no próximo mês, muitos fãs se perguntam como jogo da AEW se compara ao WWE 2K22. Enquanto falava no Wrestling Observer Radio , Kenny Omega falou sobre jogo competir contra o jogo da WWE. A Omega admitiu que será difícil para o jogo competir com a produção da 2K.

“Nunca seremos capazes de competir com os valores de produção do jogo da WWE. O 2K22 é absolutamente lindo, estou animado para ver tudo quando ele finalmente for lançado. Para nós, ao invés de empurrar algo pros fãs drasticamente ou algo assim, queremos apenas que o wrestling sinta como costumava ser para as pessoas que jogavam jogos de wrestling no passado e apenas se divertiam com outros fãs de wrestling.”

ABRIR COMENTÁRIOS