Ace Steel quebra o silêncio após sua demissão da AEW

Ace Steel quebra o silêncio após sua demissão da AEW

comentou sobre sua recente saída da All Elite Wrestling (). Esta marca a segunda vez que Steel foi dispensado pela empresa. Sua primeira saída ocorreu após um confronto nos bastidores no AEW no ano passado. No entanto, ele foi recontratado antes do retorno de à AEW no episódio de estreia do Collision em junho.

A recente saída de Steel da AEW aconteceu pouco depois do contrato de CM Punk ser encerrado devido a uma investigação sobre um incidente nos bastidores do no Estádio de Wembley em 27 de agosto. Após a saída de Punk, Steel foi dispensado em 7 de setembro.

Durante seu tempo na AEW, Steel trabalhou como produtor para o Collision. Após o retorno de Punk, , presidente da AEW, decidiu que Steel trabalharia remotamente e não teria permissão para estar nos bastidores dos shows. Esta decisão supostamente causou um atraso no anúncio do retorno de Punk, pois Punk não estava satisfeito com o arranjo de trabalho remoto de Steel.

Em resposta à sua saída, Steel usou o Instagram para compartilhar seus pensamentos. Ele citou uma postagem que dizia: “Má gestão de pessoas, depois evitando comunicação, não é proteger sua paz; é evitar responsabilidade.” Steel adicionou seu próprio comentário à citação, afirmando: “Não é a pura verdade!! LoL.”

Foi anteriormente relatado pelo PWInsider que havia discussões sobre a AEW abrir uma instalação na Flórida especificamente para Steel treinar talentos. No entanto, diante dos recentes acontecimentos, esse plano não será levado adiante.