Adam Cole comenta sobre o peso de ser campeão mundial

Em uma entrevista recente à BBC Sounds, a estrela da AEW Adam Cole compartilhou seus pensamentos sobre o desafio e a responsabilidade que acompanham o cargo de um AEW World Champion.

“Sempre é intimidador – talvez intimidador não seja a palavra certa, mas incrivelmente estressante talvez, mas ao longo dessas linhas. Isso é apenas por causa da responsabilidade e também da importância que você coloca em uma situação assim. Toda vez que fui Campeão, foi algo que valorizei, algo que amei, algo que me orgulhei – mas há um nível de estresse em ser colocado nessa situação.”

Cole, que já foi ROH World Champion e liderou o NXT, afirmou que abordaria o papel de Campeão Mundial da AEW com o mesmo respeito e foco. Ele expressou sua esperança de um dia ter a oportunidade de ser essa figura líder na AEW.

“Espero que um dia eu tenha a chance de ser esse cara na AEW.”

Atualmente, Cole está fazendo parceria com o AEW World Champion, MJF. Eles estão programados para enfrentar Sammy Guevara e Daniel Garcia na final do AEW Blind Eliminator Tournament no episódio de 19 de julho do AEW Dynamite. A equipe vencedora desafiará os atuais AEW World Tag Team Champions no Collision, em 29 de julho.