Adam Copeland revela sua sensação ao deixar a WWE

Adam Copeland, conhecido mundialmente por sua carreira na WWE, teve sua última luta na empresa no SmackDown de 18 de agosto, onde enfrentou Sheamus em Toronto, Ontário, Canadá, perto de onde cresceu. Este combate foi importante para Copeland, pois, como ele revelou em uma entrevista recente com Adrian Hernandez do The Sporting Tribune, sempre desejou encerrar sua carreira em Toronto. Ele destacou a importância do local e a emoção que a cidade de Toronto sempre trouxe para ele.

“Eu disse desde o primeiro dia, eu quero me aposentar em Toronto. Não importava para mim se fosse a WrestleMania. Eu participei de 15 delas, sabe o que quero dizer? E, para ser honesto, uma plateia da WrestleMania é geralmente muito voltada para negócios corporativos. Se você quer aquela multidão do wrestling, se você quer aquela emoção, [o show de Toronto] era o que eu queria. Isso é o que Toronto sempre traz para mim.”

“Então eu consigo entrar lá com o Sheamus, com quem eu nunca compartilhei um ringue em todo esse tempo, em uma luta individual, sabendo o que ele e eu poderíamos fazer nesta fase de nossas carreiras? Vamos lá, o dia todo. Isso para mim… eu não poderia pedir uma maneira melhor de terminar lá. Eu realmente não poderia… E ter o tipo de luta que tivemos, estou realmente orgulhoso dessa. Então sim, para mim, o lugar sempre foi o mais importante.”

Cerca de um mês após sua última luta no SmackDown, o contrato de Copeland com a WWE expirou, levando à sua estreia na AEW no WrestleDream. Em sua primeira luta em um PPV, no Full Gear em Los Angeles no sábado (18), Copeland se uniu a Sting e Darby Allin para enfrentar Christian Cage, Luchasaurus e Nick Wayne. Durante o combate, a narrativa se concentrou no desejo de Copeland de confrontar seu amigo de longa data, Christian Cage, que acabou fugindo do combate. A equipe de Copeland, Sting e Allin conseguiu a vitória ao derrotar Luchasaurus.