AEW anuncia dois combates para o próximo Dynamite

A All Elite Wrestling (AEW) continua montando o card do próximo episódio do AEW Dynamite, que ocorrerá na próxima quarta-feira, 25 de outubro, em Philadelphia, Pennsylvania. Um show que terá dois combates principais e contará com a participação de Kazuchika Okada, que enfrentará novamente Bryan Danielson, desta vez em uma luta de duplas.

Além disso, MJF defenderá seu AEW Dynamite Diamond Ring contra Juice Robinson, que na semana passada garantiu sua oportunidade ao sair vitorioso na Dynamite Dozen Battle Royale. Uma luta que será a primeira do show, conforme confirmado pelo próprio MJF em uma publicação nas redes sociais.

Vale lembrar que, pouco depois de iniciar uma rivalidade com Jay White, este último roubou o AEW World Championship de MJF. Um título que ele não abandonou em nenhum momento, provocando o campeão enquanto espera conquistar oficialmente o cinturão no evento Full Gear. Enquanto isso, o líder do Bullet Club Gold espera que seu parceiro tome de MJF outro de seus objetos mais valiosos: o Diamond Ring que ninguém mais conseguiu conquistar desde sua criação. Uma luta que o campeão quer ter o quanto antes, razão pela qual conseguiu convencer Tony Khan a programá-la como a primeira luta da noite.

Por outro lado, os membros do Dark Order, Alex Reynolds e John Silver, enfrentarão RVD e Hook em uma luta de duplas no próximo episódio do AEW Dynamite. Curiosamente, o show acontecerá em Philadelphia, uma cidade muito especial para RVD, pois foi lá que a lendária ECW nasceu.

O próximo episódio do AEW Dynamite acontecerá na quarta-feira, 25 de outubro, no The Liacouras Center em Philadelphia, Pennsylvania. Os fãs poderão assistir ao show ao vivo no local, ou através da transmissão pelo TBS nos Estados Unidos e Fite TV internacionalmente.

ABRIR COMENTÁRIOS