AEW anuncia estipulação importante para combate no próximo Collision

AEW Collision terá Steel Cage Match de eliminação em trios com FTR e Daniel Garcia contra House of Black, marcado para 27 de janeiro, após tumulto intenso no ringue

aew collision

AEW anunciou uma Steel Cage Match para a próxima edição do AEW Collision. O confronto será uma luta de eliminação em trios, envolvendo FTR (Dax Harwood e Cash Wheeler) com Daniel Garcia contra House of Black. Este anúncio veio após um grande confusão no AEW Collision de ontem, que ocorreu após o término de um combate. Tony Khan confirmou o combate para a próxima semana no Collision, marcado para 27 de janeiro.

Durante o episódio de hoje do AEW Collision, Buddy Matthews enfrentou Daniel Garcia, com Malakai Black e Brody King o acompanhando até o ringue. FTR estava presente para apoiar Garcia e neutralizar a ameaça de interferência do House of Black durante o combate. Apesar de Garcia ter conquistado a vitória, um grande tumulto se seguiu após o combate. Com todos os seis homens lutando, árbitros, seguranças e outros membros do vestiário tentaram separá-los, mas o caos já estava instaurado.

Após a restauração da ordem, Tony Schiavone anunciou “notícias de última hora de Tony Khan” de que haveria uma luta de eliminação dentro de uma Steel Cage na próxima semana no Collision. É importante notar que o episódio da próxima semana do AEW Collision será transmitido simultaneamente com o Royal Rumble 2024 da WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS