AEW cancela planos envolvendo Mercedes Moné

Mercedes Moné está livre para negociações após planos com a AEW serem cancelados

AEW cancela planos envolvendo Mercedes Moné

, atualmente uma agente livre, está fora dos ringues desde maio devido a uma lesão no tornozelo. Ela foi vista na plateia do All In e retomou aos treinamentos em novembro. Sean Ross Sapp, da Fightful, através do Fightful Select, relatou que havia um plano inicial para Moné trabalhar com a AEW após seu retorno. No entanto, no início de dezembro, fontes indicaram que esses planos não estavam mais ativos, e as partes estavam distantes em termos de acordo.

Apesar disso, a possibilidade de Moné se juntar à AEW não está completamente descartada. Não há informações sobre uma estreia planejada para ela na AEW. Houve especulações sobre sua chegada à AEW por volta do , mas a AEW preferiu não tê-la aparecendo novamente enquanto ainda estivesse lesionada.

Em relação à , da expressou esperança de que Moné pudesse retomar conversas com a NJPW/, e a NJPW demonstrou interesse em seu retorno. Sapp esclareceu que Moné não está contratada pela NJPW, e não há informações sobre negociações potenciais entre ela e a WWE. A WWE planeja renovar conversas com vários agentes livres após o início do novo ano, mas não se sabe se Moné está entre eles.