AEW Collision (01/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto da Acrisure Arena em Palms Spring, California.

Um dos principais combates da noite será entre Lio Rush e Roderick Strong. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Will Ospreay colocará o AEW International Championship em jogo contra Kyle O’Reilly no evento principal;
  • A Gates of Agony estará em ação em uma luta de trios;
  • Claudio Castagnoli medirá forças contra Johnny TV;
  • A FTR falará sobre a derrota para a The Elite no Double or Nothing;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Brasília)

Cobertura:

Tony Schiavone dá as boas-vindas aos fãs no AEW Collision. Em seguida, ele chama a FTR. Dash Harwood e Cash Wheeler entram no ringue. Harwood está com o braço enfaixado e um grande curativo na cabeça. Schiavone confessa que nunca viu uma luta tão selvagem como a Anarchy in the Arena em sua carreira. O público os aplaude de pé.

Wheeler afirma que é difícil estar ali após a derrota do fim de semana passado. Agora, eles precisam aceitar isso. No entanto, disseram que não parariam de lutar contra The Elite até seu último suspiro, e eles ainda estão respirando. Dash relembra alguns dos momentos mais brutais e sangrentos daquela luta. Apesar de tudo, vale a pena o risco. Harwood promete que continuará lutando até seu último suspiro. Dash garante que Bryan Danielson, Darby Allin e FTR voltarão em algum momento neste verão e, quando isso acontecer, eles darão uma surra na The Elite. FTR posam nos cantos do ringue para encerrar a entrevista.

Vemos um vídeo gravado nos bastidores do Double or Nothing, onde um exausto e furioso Jack Perry relembra como foi incendiado por querer salvar a AEW. Ninguém entende que ele está tentando fazer o melhor para a empresa. Ele continua lutando e se sacrificando por ela. Pode ser que os fãs não gostem, mas ele seguirá em frente com sangue, suor e fogo.

Singles Match: Roderick Srong (c/ Mike Bennett e Matt Taven) vs. Lio Rush
– Strong venceu com um ‘End of Heartache’.

Kyle O’Reilly faz uma promo nos bastidores. Kyle reconhece que já teve outras oportunidades de título antes desta noite, mas hoje ele enfrentará o melhor lutador do mundo. O’Reilly lembra que Will Ospreay ganhou títulos em todas as empresas por onde passou. Kyle se dirige ao seu rival, assegurando que ele é um grande campeão. Ambos se enfrentaram recentemente, mas ele quer mais. Ospreay deseja o AEW World Championship, mas ele quer o Internacional Title antes disso e não irá embora sem o ouro em sua cintura.

Roderick Strong procura Tony Khan nos bastidores. Strong confronta o presidente da AEW, afirmando que deveria ter participado da Gauntlet Match da semana passada por uma oportunidade pelo título mundial. Tony concede seu desejo, oferecendo-lhe uma luta contra Swerve Strickland na próxima quarta-feira no AEW Dynamite. E, no Forbidden Door, ele enfrentará Will Ospreay pelo Internacional Championship.

Tag Team Match: Daniel Garcia e Katsuyori Shibata vs. The Workhorsemen (JD Drake e Anthony Henry)
– Garcia e Shibata venceram o combate.

Stokely Hathaway e Kris Statlander fazem uma promo nos bastidores. Ambos acreditam que deveriam se desculpar com Willow Nightingale. Dito isso, eles se perguntam que presente poderiam dar a ela, mas na cesta deles só tem lixo. “É porque você, Willow Nightingale, é lixo”, declara Stokely. Ambos riem. Kris assegura que destruirá qualquer um que cruzar seu caminho.

Singles Match: Thunder Rosa vs. Reina Dorada
– Rosa venceu após um golpe de submissão.

Rosa se aproxima ao corner para enviar uma mensagem a Deonna Purrazzo. A mexicana garante que não esqueceu o que ela fez no domingo. “Isso ainda não acabou!”, afirma.

Tag Team Match: Gates of Agony (Brian Cage, Bishop Kaun e Toa Liona) vs. Danny Rose, Ricky Gee e KM
– A Gates of Agony venceu o combate rapidamente.

É exibido um vídeo do último episódio do AEW Rampage, onde Toni Storm e Mariah May enviam uma mensagem para Saraya.

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. Johnny TV (c/ Taya Valkyrie)
– Claudio venceu com um ‘Discus Lariat’.

Assistimos a um vídeo promocional protagonizado pelos The Premiere Athletes.

Tag Team Match: Shane Taylor e Lee Moriarty (c/ Anthony Ogogo) vs. West Coast Wrecking Crew (Jorel Nelson e Royce Isaacs)
– Taylor venceu com um ‘Knockout Punch’.

Ogogo nocauteia Isaacs com um direto logo após o fim do combate.

The Iron Savages fazem uma promo nos bastidores. Eles pedem mais oportunidades. Killswitch invade e ataca-os, derrubando todos eles.

AEW Internacional Championship Match: Will Ospreay (c) vs. Kyle O’Reilly
– Ospreay venceu com um ‘Strombreaker’.

Ospreay é atendido por um médico. Em seguida, ele pega o título para celebrar sua vitória no centro do ringue. Com dificuldade, Kyle se levanta. O canadense estende a mão para o campeão, que a aperta. Após uma breve conversa, O’Reilly e Ospreay mostram respeito mútuo. Kyle aplaude o campeão e sai do ringue.

Swerve Strickland faz uma promo através de vídeo no telão. O AEW World Champion envia uma mensagem aos seus dois próximos rivais, Roderick Strong e Will Ospreay. Em relação a este último, Swerve admite estar impressionado com sua vitória no Gauntlet Match da última quarta-feira. Dito isso, ele relembra suas participações no Forbidden Door, onde Ospreay sempre chamou a atenção. Este será seu primeiro evento principal no PPV, e ele não está disposto a perder.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS