AEW Collision (06/07/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Collision, direto do Landers Center em Southwaven, MS.

MJF abrirá o show desta noite falando sobre o ataque em Daniel Garcia no último AEW Dynamite. Veja abaixo os demais tópicos destacados para o show desta noite:

  • Adam Page e Jay White se enfrentarão pela semifinal da Men’s Owen Hart Cup;
  • Toni Storm enfrentará Trish Adora sem o AEW Women’s World Championship em jogo;
  • The Conglomeration e Iron Savages se enfrentarão em uma Trios Match;
  • Riho medirá forças contra Lady Frost;
  • Jack Perry fará um anúncio para o público;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

MJF abre o show. Ele provoca o público local antes de falar sobre Daniel Garcia. “Você não passa de um peão. Realmente acha que eu, a maior estrela da AEW, ia te dar uma luta em Wembley? Eu só ia te apunhalar pelas costas e quebrar seu pescocinho, mas vou te explicar depois”, diz MJF. “No máximo, você é um garoto do Make-A-Wish, e eu estava tentando realizar seu maior desejo”.

“Danny, depois do que eu fiz com você, você não vai chegar ao All In. Diabos, você nem vai lutar de novo”, afirma. “Mas não vim falar do Danny Garcia, vim falar com vocês”, diz MJF olhando para a câmera e pede que mostrem um vídeo.

O vídeo mostra MJF falando no ano passado no Dynamite, quando contou sobre o ataque e discriminação que sofreu quando jovem, dizendo que tinha que apunhalar as pessoas antes que fizessem isso com ele. “Me abri para vocês, contei que se me abrisse, partiria meu coração se me dessem as costas, e vocês não deram a mínima. Fiz tudo por vocês, mudei por vocês, baixei minha guarda por vocês, quebrei meu corpo por vocês”.

“E como vocês me pagam? Depois que meu melhor amigo me apunhala, depois que Samoa Joe me tira o título, o que vocês fazem? Cantavam ‘obrigado Joe’. Quando eu estava em terapia para recuperar a sensibilidade na minha perna, vocês me trocaram por gente como Okada, Swerve Strickland, ou aquele cara sem talento, Will Ospreay. O que eu fiz com o Garcia na quarta-feira não foi pessoal entre ele e eu, foi entre mim e vocês. Foi só a ponta do iceberg. Vou tirar tudo o que vocês amam nesta empresa, porque tudo o que vocês amam é um lixo”.

“Vocês arruinaram a empresa que ajudei a criar com seu mau gosto. E a única forma de consertá-la é comigo no topo. Mas vocês querem o Will Ospreay… vocês estão loucos demais para perceber, mas Ospreay não pode ajudar esta empresa como eu poderia. Ele não se importa com a venda de ingressos, não se importa com o dinheiro, só quer dar boas lutas. Os únicos ratings que importam para ele são os de um cara chamado Meltzer. Sou um homem adulto, só me importo com os ratings de alguém chamado Nielsen”, dispara MJF, e desafia Will a sair agora, mas ele não aparece.

Six Man Tag Team Match: Orange Cassidy, Mark Briscoe, & Kyle O’Reilly vs. Iron Savages & Jacked Jameson
– Orange Cassidy acerta o ‘Orange Punch’ para conquistar a vitória por pinfall para sua equipe.

Nos bastidores, Jack Perry faz uma declaração. Ele lembra que uma vez foi o primeiro desafiante ao primeiro TNT Champion, mas não estava pronto na época. Perry diz que quer dar essa oportunidade a outra pessoa agora. A chance de sacrificar tudo e tirar o título dele. Mas se não conseguirem, ele os sacrificará.

Hangman Page aparece nos bastidores. Ele afirma que voltou porque os Young Bucks acharam que era um momento conveniente, mas eles não se importam com ele e o que está passando. Page declara que vai corrigir o erro que deveria ter resolvido há muito tempo e não se importa se for com seu último suspiro, ele vai queimar a casa de Swerve Strickland.

Singles Match: AEW Women’s World Champion Toni Storm (c/ Mariah May and Luther) vs. Trish Adora (w/ The Infantry)
– Toni Storm acertou o ‘Storm Zero’ em Trish Adora para conquistar a vitória por pinfall.

Um vídeo promocional é exibido, destacando a final do Torneio Feminino Owen Hart Foundation entre Willow Nightingale e Mariah May.

Nos bastidores, Christian Cage e The Patriarchy fazem uma declaração. Cage afirma que a busca deles pelos Títulos de Trios da AEW nunca foi pessoal, mas Jay White tornou isso pessoal. Cage alega que White entrou no Torneio Owen Hart Foundation como uma estratégia de saída para deixar o Bullet Club Gold.

Christian diz que vai fazer um favor a Jay e tirar os Títulos de Trios da AEW dele, tornando-os os títulos mais prestigiados da empresa e pavimentando seu caminho para se tornar o novo Campeão Mundial da AEW. Cage afirma que as pessoas estão cansadas de ver Jay White estagnado e querem ver o Switchblade que esperavam quando ele assinou com a empresa.

Marko Stunt faz seu retorno surpresa à All Elite Wrestling para desafiar Jack Perry pelo TNT Title no AEW Collision.

TNT Championship Match: Jack Perry vs. Marko Stunt
– Jack Perry acerta Marko Stunt com um ‘running knee’ para vencer o combate.

House of Black está em uma sala escura. Malakai Black diz que todos querem ouvir seus pensamentos sobre o ataque a Buddy Matthews. Black afirma que a vingança não é uma linha reta. É uma balança desequilibrada esperando para ser colocada de volta em perfeito equilíbrio. Brody King declara que, embora eles não sintam nada, Christian Cage sentirá tudo.

Um vídeo promocional é exibido, destacando a final masculina do Torneio Owen Hart Foundation entre Bryan Danielson e o vencedor da luta entre Jay White e Hangman Page.

Singles Match: Claudio Castagnoli vs. The Beast Mortos
– Claudio venceu com o ‘giant Lariat’.

Nos bastidores, Daddy Magic Matt Menard faz uma declaração. Ele diz que não está se sentindo bem, sofrendo com uma concussão, dores de cabeça e sensibilidade à luz. Menard informa que Daniel Garcia está em casa em Buffalo, mas perdeu toda a força do lado esquerdo do corpo, porém fará uma recuperação completa. Daddy Magic afirma que fez uma promessa a Garcia de que será o primeiro a colocar as mãos em MJF.

Menard avisa que não se saberá quando isso acontecerá, mas quando ocorrer, não será o Daniel Garcia dançarino que aparecerá, e sim o Red Death.

Um rápido vídeo promocional é exibido, aparentemente provocando uma estreia iminente na All Elite Wrestling.

Serena Deeb está nos bastidores. Ela diz que ficou tão surpresa quanto todos ao ver Riho retornar na semana passada. Deeb afirma que se Riho quer uma revanche contra ela, tudo bem, mas ela não é a mesma mulher que enfrentou em 2021. Serena declara que evoluiu para se tornar a melhor lutadora da divisão feminina e veremos se as duas estão no mesmo nível.

Singles Match: Riho vs. Lady Frost
– Riho aplicou o ‘The S.O.S.’ seguido do pinfall para vencer.

A Shane Taylor Promotion, Top Flight e Action Andretti estão nos bastidores. Eles se enfrentarão em uma luta de trios na próxima semana no Rampage.

Os Young Bucks baniram todos os membros do Bullet Club Gold do prédio para o início da luta principal de hoje à noite.

Semi-finals – Owen Hart Foundation Tournamant: Hangman Page vs. Jay White
– Christian Cage acerta um spear em Jay White enquanto o árbitro está distraído. Hangman Page então atinge Jay White com o Buckshot Lariat para conquistar a vitória por pinfall.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS