AEW Collision (09/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto da Gas South Arena, em Atlanta, na Georgia.

Um dos grandes combates da noite será a luta entre Mariah May e Trish Adora. Veja os demais tó´picos destacados abaixo:

  • Kazuchika Okada e os Young Bucks irão lutar no evento principal;
  • Nick Wayne terá um combate nesta noite;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Os locutores nos dão as boas vindas. A equipe de comentaristas de hoje à noite é Tony Schiavone e Nigel McGuinness.

Singles Match: Bryan Danielson vs. Shane Taylor
– Bryan venceu com um ‘Busaiku knee’.

Logo após a luta, Ospreay se dirige ao ringue. Ele reconhece que Taylor e Danielson ainda estão lutando em alto nível. Ele agradece Danielson por tudo que ele tem feito e quer saber se Danielson tem algo a perguntar para ele, já que apareceu durante sua luta de estreia na quarta-feira.

Danielson dá as boas-vindas à AEW e elogia sua luta contra Konosuke Takeshita. Ele quer dar a Ospreay a chance de provar o quanto é bom e o desafia para uma luta no “Dynasty”. Ospreay aceita.

Em seguida, Okada faz sua estreia no Collision com seus novos aliados, Matthew e Nicholas Jackson. Os Jacksons estão vestindo seus novos roupões na entrada. Okada tem sua própria entrada e todos os três usam o Codyvator. Os adversários, Jon Cruz e The Skulk, já estão no ringue.

6-Man Tag Team Match: The Elite (Kazuchika Okada, Nicholas Jackson & Matthew Jackson) vs. Jon Cruz, Liam Gray y Adrian Alanis
– Okada acerta o Ripcord Rainmaker em Liam Gray e vence a luta.

Depois da luta, Eddie Kingston entra no ringue e acaba sendo atacado pela The Elite. Penta El Zero M tenta ajudá-lo, mas também é derrubado. Enquanto Okada segura um dos títulos de Kingston, PAC faz seu tão aguardado retorno à AEW. PAC e Okada trocam golpes. PAC acerta um German release suplex em Okada. Os Bucks puxam Okada para fora do ringue pelas pernas e saem de cena.

Singles Match: Mariah May vs. Trish Adora 
– Mariah atingiu o ‘May Day’, seguido da contagem para vencer.

Logo após a luta, Storm entra em cena para apresentar o “Prêmio Toni”. O prêmio é dedicado aos destaques da luta feminina. O prêmio de Melhor Performance de Toni Storm vai para May, e o troféu é em formato de um sapato. Enquanto Storm desce a rampa, ela é atacada por Deonna Purrazzo. May reage e acerta Purrazzo com um DDT na base da rampa.

Singles Match: Nick Wayne vs. Adam Priest
– Nick venceu após aplicar o ‘Wayne’s World’.

Um luchador da CMLL joga Christian por cima da barricada. Ele derruba Wayne e Killswitch na plateia e arranca a própria máscara, revelando ser Adam Copeland. Ele entra no ringue, pega o TNT Championship e está com uma caixa em mãos. The Patriarchy cerca o ringue. Copeland mostra o conteúdo da caixa para Cage, o que faz com que Cage abandone o ringue.

Singles Match: “Lionheart” Chris Jericho vs. Titán
– Jericho venceu com um ‘Lion Tamer’.

Após o combate, o Gates of Agony tentam emboscar Jericho, mas Hook surge com um kendo stick para ajudar o veterano!

FTR concede entrevista uma entrevista. Cash Wheeler reconhece que o Revolution não foi o melhor cenário para eles, mas garante que a dupla não desistirá e busca um novo objetivo: os títulos de duplas da AEW. Dax Harwood acredita que seus feitos comprovam que eles são o melhor tag team do mundo, mas admite a forte concorrência antes de conquistarem o tricampeonato.

The Infantry interrompe a FTR. Charlie Bravo e Shawn Dean se apresentam aos fãs e prometem “um renascimento” (uma Revival) para a divisão de duplas. Harwood garante que a Revival está morta e que FTR aceitará o desafio de qualquer um que queira tirá-los do caminho.

Singles Match: Místico vs. Angelico
– Místico venceu com um ‘La Mística’.

Atlanta Street Fight: Mark Briscoe, Jay Lethal & Jeff Jarrett vs. House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews)
– Briscoe é jogado contra uma mesa em chamas, e Malakai finaliza a luta em seguida.

Fim do show!