AEW Collision (25/11/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (25/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado a transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto do Petersen Events Center, em Pittsburgh, Pennsylvania.

O evento principal da noite contará com Daniel Garcia e Claudio Castagnoli se enfrentando pela Blue League, no Continental Classic. Veja o outro tópico destacado abaixo:

  • Por outr luta válida pela Blue League, medirá forças contra Eddie Kingston;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Continental Classic Match: Daniel Garcia vs. Claudio Castagonoli
– Claudio venceu com um ‘Ricola Bomb'.

Após o combate, o novo ROH Pure Champion, Wheeler Yuta, sai para comemorar com seu colega do .

Handicap Match: vs. (Brandon Tate e Brent Tate)
– Killswitch venceu com um ‘Lariat'.

Depois da luta, Killswitch aplica um chokeslam em um dos The Boys em da cadeira. Ele agarra os dois agora — a música de toca. Ele aparece por trás com uma cadeira. Ele bate com a cadeira nas costas de Killswitch várias vezes. O público vai à loucura. Ele usa uma barra da cadeira para estrangular Killswitch. Ele aplica o ‘ConChairTo' em Killswitch para finalizar.

Comercial.

De volta do intervalo, eles mostram o que aconteceu com Killswitch. Lexy Nair está nos bastidores, e Copeland diz para ela ir embora. Ele diz que tudo o que fez até agora é por causa do ego de Cage. Ele menciona quando Cage disse que ia quebrar seu pescoço e isso o irritou. Ele diz que agora está caçando Cage e já tem duas cabeças. Ele diz que vai tomar o TNT Championship de Cage. Ele o desafia para uma luta no dia 6 de dezembro pelo título no .

Tag Team Match: and Gravity vs.
– A House of Black venceu após um ‘stomp' de Matthews.

Comercial.

TBS Championship Match: (c) vs. Lady Frost
– Julia venceu com um golpe de submissão.

Nos bastidores, vemos e “Powerhouse” Hobbs. Callis está chateado porque Omega e Jericho vão ter uma luta pelo título de duplas.

Tag Team Match: Vs.
– FTR venceu com um ‘shattered machine'.

Depois do combate, Black está de volta e diz para FTR que ninguém vai ajudá-los, ele menciona . As luzes se apagam. Black ri, mas nada acontece. A música da FTR toca para encerrar o segmento.

Schiavone está no ringue, é hora da entrevista com Starks e Bill. Eles são questionados sobre a surra que deram em Jericho. Starks chama Jericho de vampiro, enquanto Bill chama os Golden Jets de Golden Girls. Bill fala sobre como sempre soube que voltaria ao topo após lidar com o alcoolismo. Ele diz que conseguiu chegar ao topo com os títulos.

Um vídeo mostra os vencedores no torneio da semana passada.

Singles Match: vs. Moriarity
– Lee venceu com um ‘powerslam'.

É hora do evento principal!

Singles Match: Brody King vs. Eddie Kingston
– Brody venceu com um ‘Dantes Inferno'.