AEW Collision (17/11/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (17/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a transmitirá de forma excepcional mais um episódio ao vivo do Collision, direto do KIA Forum, em Los Angeles, na Califórnia.

O grande destaque da noite vai para a luta entre e Daniel Garcia. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • medirá forças contra ;
  • The Outcasts terão uma pedreira pela frente ao enfrentarem Kris Statlander e Hikaru Shida;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa

Cobertura:

Na abertura do programa, Tony Schiavone apresenta Christian Cage, do centro do ringue, e o AEW TNT Champion chega acompanhado de Nick Wayne e .

Schiavone relembra a luta de amanhã no AEW contra Adam Copeland, Sting e Darby Allin. Cage garante que amanhã não será apenas a última luta de Sting em Los Angeles, mas será a última de sua carreira. Todo o legado do “Icon” que ele colheu terminará amanhã. E ele manda uma mensagem para Allin sobre os danos que ele já causou antes. Cage pergunta se Ric Flair estará ao seu lado, Schiavone afirma que sim e Cage diz que ele verá Jesus amanhã.

Cage diz a Copeland que eles nunca mais se unirão, que ele não planeja se juntar a ele novamente porque ele é o patriarca da AEW e nunca deixará de ser assim. Ele diz que é melhor ele se cuidar perto de suas filhas, pois seu pescoço será quebrado na frente delas. E assim será porque ele é o sistema.

Singles Match: Miro vs. Daniel Garcia
– Miro aplica um “Camel Clutch” sobre Garcia, fazendo-o dar tap-out.

Nos bastidores, Andrade expressa que está muito feliz por CJ Perry, que é muito adorável e gosta dele. Perry o elogia como o melhor lutador do continente e por isso ele merece estar no AEW Continental Classic. Andrade reclama que não sabia de nada, mas Perry fala algo em seu ouvido e tudo fica esclarecido.

Tag Team Match: Kings of the Black Throne ( e ) vs. The Boys
– Black e King aplicam um golpe duplo sobre os Boys, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo promocional da luta pelo TBS Championship entre Kris Statlander contra Skye Blue e .

AEW TNT Championship – Four-Way #1 Contender's Match: Trent Beretta vs. c/ Prince Nana vs. vs. Penta El Zero Miedo
– Beretta aplica um “Strong Zero” sobre Komander, seguido de pinfall.

Revisamos o ataque de sobre por causa de um carro no estacionamento no AEW Dynamite. Nos bastidores, Don Callis o elogia e garante que ele irá longe por ser uma fera. Hobbs expressa que ele é o gigante e será campeão mundial.

Singles Match: vs. competidor local
– Wardlow vence via “Referee Stoppage” após destruir seu oponente.

Singles Match: Dax Harwood vs. RUSH
– Após ser atacado por Big Bill e Ricky Starks, RUSH vence via DQ.

Preston Vance e Dralistico chegam para salvar RUSH, enquanto faz o mesmo por Harwood. Aleister Black chega de surpresa com Brody King e este colide com Bill até que ele o derruba e uma briga começa entre todos.

Singles Match: Buddy Matthews vs. Wheeler Yuta
– Matthews aplica um “Stomp” sobre Yuta, seguido de pinfall.

Matthews desce ao lado do ringue e procura uma cadeira para continuar seu ataque sobre Yuta até que o interrompe para salvar seu amigo. Castagnoli expressa que não quis dar uma “promo” vazia nos bastidores então sai para desafiá-lo no ringue amanhã no AEW Full Gear. Matthews aceita o desafio.

Tag Team Match: AEW Women's World Champion Hikaru Shida e AEW TBS Champion Kris Statlander vs. The Oucasts (Ruby Soho e Saraya)
– Shida aplica um “The Katana” sobre Saraya, seguido de pinfall.

Fim de show.