AEW Collision (29/07/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (29/07/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a e a realizarão mais um episódio do , diretamente do XL Center em Hartford, Connecticut.

O destaque do show fica por conta de Adam Cole e o AEW World Champion desafiando pelos AEW World Tag Team Titles. Andrade El Idolo e Buddy Matthews terão uma Ladder Match pela máscara de Andrade, e o Bullet Club Gold colidirá com , Darius Martin e El Hijo del Vikingo.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It's Saturday… you know what that means.

Abrimos com nossas promos rápidas pré-show, com MJF dizendo que vai bater nas bolas de , e Better Than You Bay Bay se tornará os novos AEW World Tag Team Champions. diz que este não é o Pinnacle, eles não são os muchachos de Max, e Dax lembra a Cole e MJF que eles estão no ringue com a melhor dupla do mundo.

Ladder Match pela máscara de Andrade: Andrade El Idolo vs. AEW World Trios Champion Buddy Matthews (c/ Julia Hart)

  • Idolo venceu após retirar a máscara do gancho.

Nos bastidores, Tony Schiavone está com Miro mas Aaron Solow ataca com uma cadeira. Miro revida e agarra a cadeira, acertando Solow nas costas com ela.

Fazendo o seu caminho para o ringue, . Ele estará em ação a seguir.

Minoru Suzuki aparece e aceita o desafio aberto de Allin.

Singles Match: Darby Allin vs. Minoru Suzuki

  • Allin venceu com um “Victory Roll”.

Cage aparece no titantron e aplaude Darby, dizendo que ele deve estar pronto para sua disputa pelo TNT Championship. Mas Darby deve estar ocupado com Swerve, e ele avisa que Darby não pode se distrair quando disputa o cinturão de Cage e . O título nunca significou tanto quanto agora. Cage diz que Darby nunca mais tocará no título enquanto Cage o mantiver.

Temos um vídeo sobre a luta entre e Hikaru Shida pelo AEW Women's World Title no próximo .

Singles Match: Gravity vs. ROH World Television Champion

  • Joe venceu com um “Muscle Buster”.

De volta do intervalo, Schiavone está no ringue e anuncia . A multidão canta seu nome. Schiavone começa a falar, mas Punk o interrompe e deixa a multidão cantar. Ele então permite que ele faça perguntas. Punk diz que chegou a Hartford em 2 horas. Ele fala e fala sobre as pessoas não quererem falar sobre as coisas. Ele diz que é o “primeiro” lutador a falar sobre o Wembley Stadium. Ele diz que talvez saiba até o final da noite. Ele diz que é o motivo do que está na bolsa. Ele chama Starks.

Ele finalmente permite que as pessoas vejam o que está na bolsa e é o AEW World Championship. Ele diz que é o campeão do mundo real. A multidão o vaia. Ele diz que “ninguém o derrotou pelo título” e seu sangue ainda está nele desde quando ele derrotou Jon Moxley em setembro passado. Ele coloca seu símbolo X nele.

Ele diz que é straight edge significa que ele é melhor do que você. Ele diz que o título pertence ao Collision e não é roubado, ao contrário de sua frase de efeito. Starks aparece e pega um microfone, dizendo a Punk que ele merece o título que tem em seu ombro. Ele se autodenomina o rosto do Collision. Punk diz que “Parece que Ricky quer uma chance pelo título, Tony”. Punk diz que se o enfrentar novamente quer um árbitro especial e Starks diz que não tem amigos. Eles concordam em uma luta para a próxima semana. O árbitro convidado especial será Ricky the Dragon Steamboat.

Trios Match: AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo, Action Andretti e Darius Martin vs. Bullet Club Gold (, Austin e Colten Gunn)

  • O trio de Austin venceu com um “3:10 To Yuma” em Darius.

Após a luta, o BC Gold comemora junto de um Jay White feito de papelão em tamanho real.

Singles Match: Kiera Hogan vs. Mercedes Martinez

  • Martinez venceu com um “Dragon Sleeper”.

Mercedes não solta o golpe após o combate e aí vem Kris Statlander para ajudar. Kris verifica Hogan, mas Martinez dá um golpe nela com o Championship por trás. vem correndo e Mercedes sai do ringue para evitar mais conflitos.

AEW World Tag Team Championship Match: FTR (Cash Wheeler e Dax Harwood) (c) vs. AEW World Champion MJF e Adam Cole

  • Dax e Cash retiveram os cinturões com um “O'Connor Roll” em MJF.

Cole leva o World Championship para MJF após a luta. MJF está irritado por ter perdido a partida para eles. MJF pega o cinturão e encara Cole que está de costas. Cole percebe e diz ‘faça o que você tem que fazer', abrindo os braços, pronto para isso… mas MJF joga o cinturão fora e abraça Cole.

Fim de show!