AEW confirma novo pay-per-view para dezembro

A All Elite Wrestling () confirmou a realização de um novo pay-per-view (PPV) para o final deste ano. Fontes da InDemand confirmaram que a AEW assegurou sábado, 30 de dezembro, para um novo evento PPV. A informação foi corroborada por diferentes fontes e divulgada em diversos portais de sobre pro wrestling, incluindo Ringside News e WrestleTalk.

, presidente da AEW, já havia sinalizado anteriormente a possibilidade de adicionar novos PPVs ao calendário da empresa, mas sem se comprometer com um número específico anualmente. A estratégia de adicionar mais um evento ao calendário de PPVs da AEW em dezembro parece ser uma jogada interessante, especialmente considerando que a não realizará um evento premium ao vivo neste mês.

A AEW tem expandido seus PPV's ao longo dos últimos dois anos. Em 2022, a empresa adicionou ao seu calendário o , juntamente com seus quatro shows já estabelecidos: Revolution, , e . Em 2023, a promoção adicionou o All In ao seu calendário, com o evento originado do Estádio de Wembley, em Londres, sendo o show mais assistido na história da empresa. O All In da AEW também estabeleceu o recorde mundial de público pago para um evento de pro wrestling.

Ainda não foram divulgadas informações adicionais sobre o nome ou possíveis lutas que ocorrerão no PPV de dezembro. O próximo PPV da empresa será o AEW Full Gear, que ocorrerá no sábado, 18 de novembro, no KIA Forum em Los Angeles. defenderá o AEW World Title contra no main event.