AEW cortou parte sobre Simone Biles do rap de Max Caster

Max Caster faz rap até chegar ao ringue, tal como John Cena fez durante a sua fase Thuganomics. No entanto, ao contrário de Cena, Caster está fazendo isso em 2021, o que pode trazer alguns problemas.

Caster abriu caminho para o ringue esta semana no Dark, e eles mantiveram uma linha muito ofensiva em sua entrada. Uma “piada” sobre Simone Biles foi feita junto com uma referência à equipe Duke University LaCrosse, piada que envolvia o contexto de abuso sexual.

A AEW cortou o clipe e Max Caster não ficou muito feliz com isso. Ele fez um tweet dirigido ao apresentador do Busted Open Radio, Dave LaGreca, onde o agradeceu por trazer tanta atenção para a linha que falava de Biles.

O AEW Dark comemorou seu 100º episódio, mas essa frase de Caster não foi escolhida. A empresa também começou a perseguir qualquer pessoa que poste o clipe online, algo que eles costumavam fazer no passado com clipes que não queriam que circulassem. Obviamente, essas falas de Max Caster não são palavras que a AEW deseja que as pessoas ouçam.