AEW Dynamite (05/06/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite, direto da Blue Arena em Loveland, Colorado.

O grande destaque da noite será o retorno de MJF ao show. Veja os outros tópicos anunciados abaixo:

  • No evento principal da noite, Swerve Strickland colocará o AEW World Championship em jogo contra Roderick Strong;
  • Saraya medirá forças contra Mariah May;
  • O Blackpool Combat Club enfrentará Volador Jr., Magnus, Rugido e Esfinge em um combate de quartetos;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

MJF faz sua entrada. MJF diz que está de volta e exibe sua nova camiseta, em seguida, afirma que está no ringue para colocar todos em aviso. Ele comenta que, enquanto estava em casa se recuperando de suas lesões, assistia a vários lutadores fazendo declarações ousadas, como Kazuchika Okada e Swerve Strickland. Ele critica ambos e diz que se ofendeu com Strickland se autodenominando um magnata dos negócios, já que ele nunca frequentou uma escola de negócios. MJF diz que a mais absurda das declarações foi Will Ospreay afirmar que era o melhor do mundo, e menciona que, da última vez que verificou, Ospreay não era Chris Jericho, Jon Moxley, Cody Rhodes, Samoa Joe, Kenny Omega ou Hiroshi Tanahashi, entre outros. Ele diz que conseguiu vencer todos esses nomes e avisa que, da próxima vez que Ospreay quiser aparecer em seu show e mentir, ele deve cuidar do tom e das palavras.

MJF diz que é o melhor do mundo e que, em apenas cinco anos, se tornou a cara da AEW. Ele afirma que criou alguns dos momentos e lutas mais memoráveis na história do pro wrestling e que se tornou o homem mais odiado no wrestling, apenas para se tornar o mais amado. MJF diz que as pessoas estão tentando manchar seu nome e revisar sua história e legado.

A música de Rush toca, e ele se dirige ao ringue. Rush diz que, assim como todos os outros americanos estúpidos e imundos no prédio, MJF nunca cala a boca. Ele afirma que, enquanto MJF estava fora, ele estava trabalhando duro lutando. Rush diz que MJF recebe uma grande celebração por voltar, então pergunta onde está a celebração e o grande momento dele. Rush afirma que vai tomar o momento e o lugar de MJF, porque quando se mexe com o touro, você leva os chifres.

MJF diz que era difícil quando Tony Khan estava no comando, mas que as coisas só pioraram agora que a The Elite está dirigindo as coisas. Ele pergunta aos fãs se eles conseguem ouvir Rush, e Rush parece que vai repetir o que disse, mas MJF o interrompe e diz que ninguém se importa com o que ele tem a dizer. Ele comenta que sabe o quão talentoso Rush é, tendo uma vez pago para ele atacar Bryan Danielson, e menciona algumas das conquistas de Rush. MJF diz que, embora Rush tenha superado alguns dos melhores, ele não é o melhor. Ele então diz a Rush que é melhor que ele e que ele sabe disso.

MJF e Rush começam a brigar no ringue, mas seguranças, árbitros e Christopher Daniels correm para separar os dois.

Four Way Number One Contenders Match for the AEW International Championship: Orange Cassidy vs. Kyle O’Reilly vs. Jay Lethal (c/ Sonjay Dutt) vs. Rey Fenix
– Fenix venceu o combate.

Trent Beretta e Don Callis então se dirigem ao ringue, e Beretta pega uma cadeira. Cassidy pega uma corrente debaixo do ringue e a enrola em seu punho, entrando no ringue para se juntar a Beretta e Callis. Kris Statlander então desliza para dentro do ringue e se coloca entre Beretta e Cassidy enquanto Stokely Hathaway marcha em direção ao ringue. Statlander dá um tapa em Cassidy, mas a música de Willow Nightingale toca. Ela corre para o ringue, e Statlander recua.

Em seguida, vamos aos bastidores e vemos Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith chegando à Blue Arena enquanto Jericho dá conselhos ao seu motorista e ao cameraman sobre como fazer seus trabalhos.

De volta do intervalo, Christopher Daniels se dirige ao ringue e anuncia que um novo TNT Champion será coroado no Forbidden Door em uma Ladder Match. Ele diz que uma nova luta qualificatória acontecerá a seguir, e Mark Briscoe e Brian Cage então se dirigem ao ringue.

TNT Championship Ladder Match Qualifier: Mark Briscoe vs. Brian Cage
– Mark venceu com um ‘elbow drop’.

Jack Perry envia uma mensagem para Tony Khan, dizendo que será o próximo TNT Champion.

Vamos aos bastidores, onde HOOK e Samoa Joe estão conversando com Renee Paquette. Tony Nese, Ariya Daivari e Mark Sterling interrompem, e uma confrontação verbal acontece entre HOOK, Joe, Nese e Daivari.

De volta do intervalo, vamos aos bastidores, onde Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith se aproximam de “Daddy Magic” Matt Menard e “Cool Hand Ang” Angelo Parker para “parabenizá-los” por suas conquistas.

De volta ao ringue, The Acclaimed e Billy Gunn fazem seu caminho até o ringue. The Young Bucks aparecem no telão para interrompê-los e dizem que a The Acclaimed não serão vistos ou ouvidos esta noite, pois seu segmento foi cortado.

Voltamos aos bastidores, onde Swerve Strickland e Prince Nana conversam com Renee Paquette, e Strickland entrega um envelope amarelo para Prince Nana enviar para Ospreay no Reino Unido.

De volta ao ringue, Blackpool Combat Club faz seu caminho até o ringue. Esfinge, Rugido, Magnus e Volador Jr. os seguem.

8-Man Tag Team Match: Blackpool Combat Club vs. Esfinge, Rugido, Magnus & Volador Jr.
– Yuta acertou um chute na cabeça de Rugido, fez o pinfall e venceu o combate.

Vamos aos bastidores, onde a The Acclaimed e Billy Gunn confrontam os Young Bucks sobre o que aconteceu mais cedo hoje à noite.

Depois do intervalo, voltamos aos The Young Bucks, que estão se encontrando com The Patriarchy. Christian Cage reclama com Matthew e Nicholas Jackson sobre ter sido prejudicado na luta pelo AEW World Championship no Double or Nothing e exige outra chance. Matthew responde que ele e Nicholas vão ver o que podem fazer e afirma que devem continuar apoiando uns aos outros.

Mariah May, Toni Storm e Luther se dirigem ao ringue. Saraya, Zak Knight e Harley Cameron vêm logo em seguida.

Singles Match: Saraya (c/ Harley Cameron and Zak Knight) vs. Mariah May (c/ Toni Storm & Luther)
– Saraya aplicou o ‘Cross Lock’ para vencer o combate.

Após a luta, Storm vai ver como May está. Saraya e Cameron aproveitam para atacar as duas, mas a música de Mina Shirakawa toca e ela corre para o ringue. Mina acerta Saraya e May com socos giratórios e imobiliza May, enquanto uma enciumada Storm observa. Storm e Shirakawa ficam cara a cara, mas May interfere para apartar a discussão.

Em seguida, vamos aos bastidores com Chris Jericho, Big Bill e Bryan Keith. Jericho encontra a Private Party e dá alguns “conselhos” antes de convidá-los para serem os convidados do “TV Time Com O Professor Chris Jericho” na próxima semana.

De volta do intervalo, o Undisputed Kingdom entra no ringue. Logo em seguida, Swerve Strickland e Prince Nana aparecem.

AEW World Championship Match: Swerve Strickland (c/ Prince Nana) (c) vs. Roderick Strong (c/ Matt Taven & Mike Bennett)
– Swerve aplicou o ‘House Call’ e venceu o combate.

Fim do show!

ABRIR COMENTÁRIOS