AEW Dynamite (08/11/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (08/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do Dynamite, direto do Moda Center, em Portland, Oregon.

O grande destaque da noite vai para MJF colocando o AEW World Championship em jogo contra Daniel Garcia. Veja os demais tópicos anunciados para o show:

  • Samoa Joe defenderá o ROH World Television Championship contra Keith Lee;
  • e Sting medirão forças contra os Outrunners;
  • enfrentará Mark Briscoe;
  • Pela divisão feminina, Red Velvet e Julia Hart irão se enfrentar;
  • terá um grande teste contra Penta El Zero Miedo;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

apresenta MJF. O campeão afirma que o que aconteceu com Jay White na semana passada não vai acontecer novamente. liga para MJF e aparece na TV para conversar com ele, dizendo o quanto está preocupado em defender o ROH Tag Team Championship, dizendo que deveria escolher Samoa Joe como seu parceiro. MJF insiste que irá defendê-los sem escolher Joe.

Daniel Garcia o interrompe acompanhado de Daddy Magic e Cool Hand Ang. MJF pergunta se ele terá Danny Garcia como o “artista esportivo” ou como lutador profissional. Garcia fica perto de seu rosto e diz que terá o lutador profissional.

Roderick Strong e aparecem imediatamente. Strong oferece seu lendário conselho a MJF, que responde que ele se tornou completamente uma piada. Roddy começa a reclamar com Adam Cole, que corta a comunicação. Strong diz que é hora de lembrar a todos exatamente quem ele é.

AEW World Championship Match: MJF (c) vs. Daniel Garcia
– MJF aplica um “Salt of the Earth” sobre Garcia, seguido de pinfall.

Após a luta, MJF oferece a mão para Garcia. Cool Hand e Daddy Magic o interceptam para evitá-lo. MJF insiste, Daniel parece que vai seguir em frente, mas mais uma vez é afastado pelos companheiros.

Vídeo de Mark Briscoe falando sobre Jay White, que ele conhece há anos. Mark diz que está pronto para o enfrentar pela primeira vez.

Tag Team Match: Darby Allin e Sting vs. The Outrunners (Truth Magnum e Turbo Floyd)
– Sting aplica um “Scorpion Deathlock” sobre Magnum, fazendo-o dar tap-out.

Anteriormente, Hikaru Shida e Toni Storm foram entrevistadas por Tony Schiavone. Shida pergunta a Storm o que há de errado. Storm diz que planejava se tornar a primeira tricampeã, e mais uma vez Shida ficou em seu caminho. “Você pode ter o título, mas nunca terá os holofotes”, diz Toni e assina o contrato da luta. Hikaru diz que o que sempre acontece, acontecerá: “Vou vencer você no Full Gear”.

Singles Match: Swerve Strickland vs. Penta El Zero Miedo
– Strickland aplica um “Swerve Stomp” sobre Penta, seguido de pinfall.

Após a luta, Swerve tenta remover a máscara de Penta. Hangman Page aparece com uma cadeira! Page persegue Swerve e o ataca com a cadeira na entrada. O pessoal de segurança sai para detê-lo, mas Page os ataca também. “Deadeye” da rampa nas mesas abaixo!

Jay White e Bullet Club Gold são entrevistados por Alex Marvez. White zomba dos comentários de Max sobre o Google Trends e o chama de tofu. Jay diz que é melhor que todos e todos sabem disso. “Sou verdadeiramente de elite e vou provar isso”, diz ele.

Vídeo de com cenas no Japão e sua família atacando rivais. Além disso, há cenas do jogo Yakuza, já que Callis diz que isso não é como nos jogos, mas há consequências a serem pagas com dor e sangue. Kenny Omega também fala no vídeo, determinado a derrubar Don Callis.

Kenny Omega e são entrevistados por Renee Paquette. Jericho fala sobre como eles têm bons amigos, como e . Os Young Bucks os interrompem para criticá-los e reclamar com Omega por se unir a Jericho. A tensão aumenta, especialmente entre Chris e os Jacksons. “Você pode ser o melhor time do mundo, mas Jericho e Omega podem vencê-lo”, atira Chris. Os Bucks lançam um desafio para o Full Gear, Jericho aumenta a aposta e quer a oportunidade inicial que os Bucks terão se os vencer. Os Jacksons também apostam uma coisa: se vencerem, o time de Jericho e Omega acaba, para que Kenny retorne ao . Kenny diz que se eles realmente quiserem fazer isso, eles farão.

ROH World Television Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Keith Lee
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Lee, vencendo a luta.

Samoa Joe toma a palavra para dizer que é o melhor ROH World Television Champion de todos os tempos. “Mas não vim aqui para ser seu campeão só desse título. Eu disse que a fome é o que define os grandes, e me considere com fome, porque esta noite estou desocupando o meu título”, diz Joe. “O próximo objetivo será o AEW World Championship, goste você ou não, Max”, grita Joe.

envia uma mensagem para . “Não juntei as peças do Rey Fenix. Juntei as peças do título que você perdeu. Agora não sou eu mesmo e preciso vencer você para ser o AEW International Champion que sei que sou. E no Full Gear, vou te vencer”, dispara Orange, agora sem os óculos.

Tag Team Match: vs. Bollywood Boys
– Os Gunns vencem rapidamente após finalizarem seus oponentes.

Colten e Austin Gunn tomam a palavra para mexer com MJF, garantindo que são talentos geracionais. “No Full Gear, os títulos de duplas irão para uma equipe real. E se você não concorda, temos duas palavras… armas para o alto!”

MJF assiste dos bastidores. Samoa Joe se aproxima e MJF sai silenciosamente.

Jon Moxley responde acompanhado por Wheeler Yuta. Ele diz que Orange Cassidy não fez nada de errado, mas sabia exatamente o que estava fazendo, entrando em seu território, tendo seu par. “Esse negócio é uma selva e nós somos predadores. Se eu não te bater, Orange, que exemplo estou dando para esse garoto, Yuta? Que você pode fazer e dizer o que quiser. Você não merece cheguar até domingo, em “Quando chegarmos ao LAX, será uma batalha de gangues. Pegue quem você quiser”, diz Mox. Yuta acrescenta que Cassidy mexeu com o time errado.

Singles Match: Julia Hart vs. Red Velvet
– Hart aplica um “Moonsault” sobre Velvet, seguido de pinfall.

Após a luta, Julia Hart continua atacando o Red Velvet. sai para enfrentá-la e elas ficam cara a cara. Kris Statlander e Willow Nightingale também vêm ao ringue. Kris fica entre Blue e Hart, Julia acaba saindo do ringue.

RJ City apresenta a nova lutadora da AEW: Mariah May. A lutadora diz que vem da e está muito animada por fazer parte da categoria feminina. Mariah diz que é fã de RJ e Toni Storm é a razão pela qual ela veio para a AEW. RJ se oferece para apresentá-los na próxima semana, May se emociona e o beija na bochecha.

Singles Match: Jay White vs. Mark Briscoe
– White aplica um “Blade Runner” sobre Briscoe, seguido de pinfall.

Após a luta, a música de MJF toca. O campeão aparece por trás e ataca Bullet Club Gold. Max fica cara a cara com Jay White, que foge com o AEW World Championship. “Espero que você tenha se divertido interpretando um cara durão, porque seu tempo está se esgotando. Você terá que entrar no ringue com o verdadeiro talento geracional. Quando ganhei esse título, prometi a mim mesmo que seria o melhor campeão na história da AEW ou eu morreria tentando. É com isso que você vai lidar, Jay, você vai ter que me matar para me vencer. Porque não é só por mim, pela primeira vez na minha vida eu estou lutando por todos que estão nessa jornada comigo desde o primeiro dia. Por Adam Cole, por aqueles que estão me observando de casa, por aqueles que estão na arena”, grita MJF.

De repente, as luzes se apagam, e na tela você vê alguns homens mascarados atacando e Daddy Ass. Os homens de preto os castigam brutalmente nos bastidores e jogam contra uma janela.

MJF corre nos bastidores para ajudar a The Acclaimed. Samoa Joe se aproxima e ri porque MJF está ficando sem amigos.

Fim do show.