AEW Dynamite (08/11/2023) - Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (08/11/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Moda Center, em Portland, Oregon.

O grande destaque da noite vai para MJF colocando o AEW World Championship em jogo contra Daniel Garcia. Veja os demais tópicos anunciados para o show:

  • Samoa Joe defenderá o ROH World Television Championship contra Keith Lee;
  • Darby Allin e Sting medirão forças contra os Outrunners;
  • Jay White enfrentará Mark Briscoe;
  • Pela divisão feminina, Red Velvet e Julia Hart irão se enfrentar;
  • Swerve Strickland terá um grande teste contra Penta El Zero Miedo;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

Tony Schiavone apresenta MJF. O campeão afirma que o que aconteceu com Jay White na semana passada não vai acontecer novamente. Adam Cole liga para MJF e aparece na TV para conversar com ele, dizendo o quanto está preocupado em defender o ROH Tag Team Championship, dizendo que deveria escolher Samoa Joe como seu parceiro. MJF insiste que irá defendê-los sem escolher Joe.

Daniel Garcia o interrompe acompanhado de Daddy Magic e Cool Hand Ang. MJF pergunta se ele terá Danny Garcia como o “artista esportivo” ou como lutador profissional. Garcia fica perto de seu rosto e diz que terá o lutador profissional.

Roderick Strong e The Kingdom aparecem imediatamente. Strong oferece seu lendário conselho a MJF, que responde que ele se tornou completamente uma piada. Roddy começa a reclamar com Adam Cole, que corta a comunicação. Strong diz que é hora de lembrar a todos exatamente quem ele é.

AEW World Championship Match: MJF (c) vs. Daniel Garcia
– MJF aplica um “Salt of the Earth” sobre Garcia, seguido de pinfall.

Após a luta, MJF oferece a mão para Garcia. Cool Hand e Daddy Magic o interceptam para evitá-lo. MJF insiste, Daniel parece que vai seguir em frente, mas mais uma vez é afastado pelos companheiros.

Vídeo de Mark Briscoe falando sobre Jay White, que ele conhece há anos. Mark diz que está pronto para o enfrentar pela primeira vez.

Tag Team Match: Darby Allin e Sting vs. The Outrunners (Truth Magnum e Turbo Floyd)
– Sting aplica um “Scorpion Deathlock” sobre Magnum, fazendo-o dar tap-out.

Anteriormente, Hikaru Shida e Toni Storm foram entrevistadas por Tony Schiavone. Shida pergunta a Storm o que há de errado. Storm diz que planejava se tornar a primeira tricampeã, e mais uma vez Shida ficou em seu caminho. “Você pode ter o título, mas nunca terá os holofotes”, diz Toni e assina o contrato da luta. Hikaru diz que o que sempre acontece, acontecerá: “Vou vencer você no Full Gear”.

Singles Match: Swerve Strickland vs. Penta El Zero Miedo
– Strickland aplica um “Swerve Stomp” sobre Penta, seguido de pinfall.

Após a luta, Swerve tenta remover a máscara de Penta. Hangman Page aparece com uma cadeira! Page persegue Swerve e o ataca com a cadeira na entrada. O pessoal de segurança sai para detê-lo, mas Page os ataca também. “Deadeye” da rampa nas mesas abaixo!

Jay White e Bullet Club Gold são entrevistados por Alex Marvez. White zomba dos comentários de Max sobre o Google Trends e o chama de tofu. Jay diz que é melhor que todos e todos sabem disso. “Sou verdadeiramente de elite e vou provar isso”, diz ele.

Vídeo de Don Callis com cenas no Japão e sua família atacando rivais. Além disso, há cenas do jogo Yakuza, já que Callis diz que isso não é como nos jogos, mas há consequências a serem pagas com dor e sangue. Kenny Omega também fala no vídeo, determinado a derrubar Don Callis.

Kenny Omega e Chris Jericho são entrevistados por Renee Paquette. Jericho fala sobre como eles têm bons amigos, como Kota Ibushi e Paul Wight. Os Young Bucks os interrompem para criticá-los e reclamar com Omega por se unir a Jericho. A tensão aumenta, especialmente entre Chris e os Jacksons. “Você pode ser o melhor time do mundo, mas Jericho e Omega podem vencê-lo”, atira Chris. Os Bucks lançam um desafio para o Full Gear, Jericho aumenta a aposta e quer a oportunidade inicial que os Bucks terão se os vencer. Os Jacksons também apostam uma coisa: se vencerem, o time de Jericho e Omega acaba, para que Kenny retorne ao The Elite. Kenny diz que se eles realmente quiserem fazer isso, eles farão.

ROH World Television Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Keith Lee
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Lee, vencendo a luta.

Samoa Joe toma a palavra para dizer que é o melhor ROH World Television Champion de todos os tempos. “Mas não vim aqui para ser seu campeão só desse título. Eu disse que a fome é o que define os grandes, e me considere com fome, porque esta noite estou desocupando o meu título”, diz Joe. “O próximo objetivo será o AEW World Championship, goste você ou não, Max”, grita Joe.

Orange Cassidy envia uma mensagem para Jon Moxley. “Não juntei as peças do Rey Fenix. Juntei as peças do título que você perdeu. Agora não sou eu mesmo e preciso vencer você para ser o AEW International Champion que sei que sou. E no Full Gear, vou te vencer”, dispara Orange, agora sem os óculos.

Tag Team Match: The Gunns vs. Bollywood Boys
– Os Gunns vencem rapidamente após finalizarem seus oponentes.

Colten e Austin Gunn tomam a palavra para mexer com MJF, garantindo que são talentos geracionais. “No Full Gear, os títulos de duplas irão para uma equipe real. E se você não concorda, temos duas palavras… armas para o alto!”

MJF assiste dos bastidores. Samoa Joe se aproxima e MJF sai silenciosamente.

Jon Moxley responde acompanhado por Wheeler Yuta. Ele diz que Orange Cassidy não fez nada de errado, mas sabia exatamente o que estava fazendo, entrando em seu território, tendo seu par. “Esse negócio é uma selva e nós somos predadores. Se eu não te bater, Orange, que exemplo estou dando para esse garoto, Yuta? Que você pode fazer e dizer o que quiser. Você não merece cheguar até domingo, em “Quando chegarmos ao LAX, será uma batalha de gangues. Pegue quem você quiser”, diz Mox. Yuta acrescenta que Cassidy mexeu com o time errado.

Singles Match: Julia Hart vs. Red Velvet
– Hart aplica um “Moonsault” sobre Velvet, seguido de pinfall.

Após a luta, Julia Hart continua atacando o Red Velvet. Skye Blue sai para enfrentá-la e elas ficam cara a cara. Kris Statlander e Willow Nightingale também vêm ao ringue. Kris fica entre Blue e Hart, Julia acaba saindo do ringue.

RJ City apresenta a nova lutadora da AEW: Mariah May. A lutadora diz que vem da STARDOM e está muito animada por fazer parte da categoria feminina. Mariah diz que é fã de RJ e Toni Storm é a razão pela qual ela veio para a AEW. RJ se oferece para apresentá-los na próxima semana, May se emociona e o beija na bochecha.

Singles Match: Jay White vs. Mark Briscoe
– White aplica um “Blade Runner” sobre Briscoe, seguido de pinfall.

Após a luta, a música de MJF toca. O campeão aparece por trás e ataca Bullet Club Gold. Max fica cara a cara com Jay White, que foge com o AEW World Championship. “Espero que você tenha se divertido interpretando um cara durão, porque seu tempo está se esgotando. Você terá que entrar no ringue com o verdadeiro talento geracional. Quando ganhei esse título, prometi a mim mesmo que seria o melhor campeão na história da AEW ou eu morreria tentando. É com isso que você vai lidar, Jay, você vai ter que me matar para me vencer. Porque não é só por mim, pela primeira vez na minha vida eu estou lutando por todos que estão nessa jornada comigo desde o primeiro dia. Por Adam Cole, por aqueles que estão me observando de casa, por aqueles que estão na arena”, grita MJF.

De repente, as luzes se apagam, e na tela você vê alguns homens mascarados atacando The Acclaimed e Daddy Ass. Os homens de preto os castigam brutalmente nos bastidores e jogam Anthony Bowens contra uma janela.

MJF corre nos bastidores para ajudar a The Acclaimed. Samoa Joe se aproxima e ri porque MJF está ficando sem amigos.

Fim do show.

ABRIR COMENTÁRIOS