AEW Dynamite (15/11/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (15/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira a transmitirá mais um episódio ao vivo do , direto da Toyota Arena, em Ontário, no Canadá.

O evento principal do show contará com uma Like a Dragon Gaiden Street Fight Match, onde, Kenny Omega, , Chjris Jericho e enfrentarão a The Family. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Red Velvet e Sky Blue se enfrentarão por uma futura chance de disputar o AEW TBS Championship;
  • Orane Cassidy e Hook enfrentarão Jon Moxley e Wheeler Yuta;
  • medirão forças contra e Penta El Zero Miedo;
  • O AEW World Champion, MJF, fará uma nova aparição;

Horários:

  • Brasil – 22h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo do ataque brutal a The Acclaimed na semana passada, realizado pelos mascarados e por The Devil. Esta noite é anunciado que haverá mais segurança na arena e que MJF falará sobre isso.

Tag Team Match: AEW International Champion e Hook vs. Jon Moxley e Wheeler Yuta
– Yuta aplica um “Seatbelt” sobre Cassidy, seguido de pinfall.

Jon Moxley toma a palavra e diz que Orange Cassidy é e nunca foi nada. Ele afirma que vai vencê-lo para reconquistar o AEW International Championship no AEW Full Gear, e não há nada que ele possa fazer para impedi-lo.

apresenta Swerve Strickland e “Hangman” , anunciando que por contrato eles não podem atacar um ao outro agora. Caso o façam, ambos serão suspensos e a luta no Full Gear será cancelada.

Page pega o microfone e grita com Strickland que ele é um covarde, um farsante, um desperdício de vida. “Você é mais burro hoje do que era há dois anos, quando foi demitido. Posso ver você e você não consegue… você não consegue. Você não é o homem que pensa que é . O motivo pelo qual sua noiva te deixou e por que seus filhos não falam com você. Isso mesmo, olhe para mim. Você queria tornar isso pessoal… não é? Você é um covarde, você não cerca você mesmo com amigos, mas com caras que seguem suas ordens. Se você não fosse tão idiota, saberia que Prince Nana está usando você. Ele sai, faz sua dancinha, vende suas camisetas… Prnce Nana vive do que você faz, e quando o show acaba ele gasta esse dinheiro comprando maconha no estacionamento do hotel para crianças da escola. Nana, quando acabar com ele, vou bater em você e tirar sua maconha “, grita Page.

“Sweve, olhe para mim. Olhe para mim! Além de você não ser o homem que pensa que é, você é uma criança e eu trabalho com crianças há muito tempo. Eu serei o júri, o juiz e o carrasco. E vou levá-lo para uma eternidade na Swerve House, no fundo do inferno”, encerra Page. Page volta para pegar o microfone que jogou fora enquanto as pessoas o aplaudem. “Algo que esqueci de dizer… não podemos atacar um ao outro hoje. Mas Nana… ele não estava dizendo nada sobre nós.”. Page ataca Nana.

O pessoal da segurança entra para prender Page, que “cuida” de todos enquanto Strickland e Nana escapam.

Roderick Strong e são entrevistados por Lexy Nair. Strong diz que sabe quem é The Devil, mas contará ao amigo. Matt Taven liga para ele. Strong diz que sabe quem é The Devil: definitivamente é MJF, diz ele. grita para ele parar, que ele não tem tempo e talvez Strong seja The Devil. Cole diz que precisa ir e corta a comunicação.

AEW TBS Championship – #1 Contender's Match: Sky Blue vs. Red Velvet
– Blue aplica um “Code Blue” sobre Velvet, seguido de pinfall.

Com esta vitória, Blue se junta a Julia Hart e Kris Statlander na disputa do AEW TBS Championship, no AEW Full Gear.

Vídeo de Miro falando sobre CJ Perry, garantindo que ele não apenas traz à tona o que há de pior nela, mas também traz à tona o que há de pior nele. Esta sexta-feira ele vai provar isso a Daniel García. “Esta é a palavra do Redentor”, encerra.

RJ City está com Mariah May na porta do vestiário de Toni Storm, apesar da placa dizer que não está lá. Mariah bate na porta, Luther a rejeita, mas RJ insiste, conseguindo convencer Luther. May conversa animadamente com Storm, dizendo que ela vem da como ela, ma Storm diz que se sente mal agora e não quer conversar. Mariah entende e vai embora. Storm pede a Luther para conseguir uma luta de preparação com na sexta-feira.

Singles Match: vs. Jon Cruz
– Joe aplica um “Coquina Clutch” sobre Cruz, vencendo a luta rapidamente.

Após a luta, Joe volta a oferecer sua parceria a MJF, dizendo ser inevitável que uma hora ou outra ele a aceitará.

Tag Team Match: The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) vs. Komander e Penta El Zero Miedo
– Nick aplica um “BTE-Trigger” sobre Komander, seguido de pinfall.

Os Young Bucks são entrevistados nos bastidores, dizendo que não se importam mais com as regras ou com o que precisa ser feito. Kenny Omega parece censurá-los por isso, Nick diz a ele que o problema não é com ele, mas com Chris Jericho. Matt diz que depois desta luta eles poderão ser novamente. Chris Jericho aparece para dizer a Kenny para não perder tempo com esses idiotas, que têm uma luta para vencer esta noite antes de vencê-los no sábado. Os Bucks ficam furiosos e atacam Jericho por trás, Omega e o pessoal de segurança os separam.

Tag Team Match: The Gunns (Colten e Austin) vs. Competidores locais
– Os Gunns vencem rapidamente após conseguirem o pinfall.

Após a luta, os Gunns mandam mensagem para MJF. “Seus amigos se foram, Adam Cole se foi, aqueles títulos da ROH também estão prestes a irem embora”, afirma Austin Gunn.

Vídeo de Wardlow dizendo que viu medo nos olhos de MJF. “Seus dias estão chegando ao fim. Com Deus como minha testemunha, farei do Diabo minha merda.” Após o vídeo, a imagem do demônio mascarado aparece na tela por um momento.

Like a Dragon Gaiden Street Fight Match: Chris Jericho, Kenny Omega, Paul Wight e Kota Ibushi vs. The Don Callis Family (Brian Cage, Konosuke Takeshita, e c/ Don Callis)
– Omega aplica um “One Winged Angel” sobre Cage, seguido de pinfall.

MJF sobe ao ringue para encerrar o show. “Após o ataque brutal ao The Acclaimed na semana passada, percebi que não importa o quanto eu me afaste do meu passado, ele sempre voltará. E não importa o quanto eu deixe as pessoas entrarem na minha vida, essas pessoas ficam feridas. Às vezes eu me sinto um pouco triste. Eu gostaria de dizer ao The Acclaimed a mesma coisa que disse a Adam Cole, sinto muito que vocês tenham se envolvido na bagunça que é a vida de MJF, e espero que vocês se sintam melhor,” MJF diz.

“Desde que me lembro, sei que quero ser campeão mundial. Fiz tudo na minha vida para tornar isso realidade e tenho orgulho de dizer que cheguei ao topo do wrestling profissional. Mas nem tudo é ouro na montanha. Há pouco ar aqui, e quando olho para baixo, em todas as direções vejo pessoas subindo com a única intenção de me jogar do topo. Sou homem o suficiente para admitir que tenho medo, medo de perder tudo pelo que sempre trabalhei.

Sim, estou com medo, mas é melhor que enviem um exército inteiro para me derrubar”, Max grita agora. “, você tem uma chance de tomar meu lugar, mas não acho que possa fazê-lo. Porque meu nome é Maxwell Jacob Friedman, e sou melhor que você, e você sabe disso. E para o homem que roubou minha máscara de The Devil e contratou aqueles valentões, saberei quem você é, e quando eu souber, você terá um inferno para pagar”, finaliza.

Jay White sai para dizer a ele para parar de falar, que ele está se envergonhando. “Você se esforça tanto para ser o herói, e não é isso que você é. Você é o vilão, você sempre foi e sempre será. Com a máscara do diabo, as distrações… você é o diabo, certo, você não é o herói, você não é o herói dessas pessoas, você é a pessoa horrível delas, Max. Max, você deveria saber disso, eles rapidamente o deixarão de lado, mas tudo bem, porque eles não significam nada para você. Você não mudou, você não pode mudar, somos parecidos, brochacho. Eu conheço você. Eu sei que você sabe que seus dias oficiais como AEW World Champion estão prestes a terminar, e eles sabem disso”, disse White antes jogando fora suas falas clássicas e encerrando dizendo “vá buscá-lo”.

The Gunns e Juice Robinson aparecem para atacar MJF, que consegue detê-los por um momento, mas recebe um soco de Juice. White faz a contagem de três sobre MJF, de forma simbólica, demonstrando o que faráno Full Gear, encerrando o show desta semana.

Fim de show