AEW não tinha ideia de qual seria a capa do “AEW: Fight Forever” até o vazamento da mesma

A AEW continua a crescer como uma empresa de wrestling profissional e tem tido sucesso nesse sentido nos últimos três anos. A empresa também decidiu mergulhar fundo na indústria de videogames, já que a mesma anunciou a um tempo que um jogo para consoles estaria em desenvolvimento.

Kenny Omega tem trabalhado duro junto com a desenvolvedora Yuke’s para garantir que jogo da AEW esteja no melhor estado possível quando for lançado.

Conforme relatado anteriormente, o jogo será  lançado mais cedo do que o esperado. De acordo com Sean Sapp da Fightful, a AEW não tinha ideia sobre a capa do ‘AEW: Fight Forever‘ até que vazou.

A Fightful Select soube que a equipe da THQ Nordic projetou a capa, ao contrário da equipe gráfica da All Elite Wrestling. As pessoas dentro da AEW nem sabiam qual era a capa até que ela vazou no dia anterior a que os atletas da capa seriam apresentados, e isso vale para os próprios nomes na capa.

O jogo será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Resta saber se o jogo se tornará um sucesso entre fãs e críticos.

ABRIR COMENTÁRIOS