AEW Rampage “New Year’s Smash” (29/12/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a AEW e a TNT transmitirão mais um episódio do AEW Rampage, dessa vez com a temática New Year’s Smash, diretamente da Addition Financial Arena em Orlando, Flórida.

O destaque do show fica por conta de Wheeler Yuta defendendo o ROH Pure Championship contra Matt Sydal. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Orange Cassidy e Roppongi Vice irão enfrentar Action Andretti e Top Flight;
  • Marina Shafir colidirá com Ruby Soho;

Horários:

  • Brasil – 00h (horário de Brasília)
  • Portugal – 04h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Chris Jericho faz sua entrada para uma promo no ringue. Jericho diz que Sting ligou para ele meses atrás, depois que eles lutaram entre si, e disse que respeita Jericho e que o apoiará. É por isso que ele apareceu no Dynamite para ajudar Jericho a lidar com a família Don Callis.

Chris segue para o retorno de Sammy Guevara, que ele chama ao ringue para um bate-papo cara a cara. Jericho pergunta a Guevara por que ele se voltou contra ele. Sammy diz que sentiu que Chris o estava impedindo de alcançar mais na AEW, quando deveria ter apontado o dedo para si mesmo. Ele é um homem mudado depois de se tornar pai e pede desculpas a Jericho. Chris também pede desculpas por seu comportamento anterior. Ele diz que sempre acreditou em Sammy e sempre acreditará. Após o fim do Worlds End, Jericho pergunta se Sammy será seu parceiro para a chance garantida pelos AEW World Tag Team Titles. Sammy aceita, e eles se abraçam para reunir oficialmente Le Sex Gods.

Daniel Garcia e Matt Menard são entrevistados nos bastidores por Renee Paquette. Eles estão cansados da House of Black pensando que podem pisar neles. Eles vão revidar e se vingar.

Singles Match: Marina Shafir (c/ Nyla Rose) vs. Ruby Soho (c/ Saraya e Harley Cameron)

  • Após uma distração de Cameron, Soho venceu com um “Roll-up”.

Big Bill, Ricky Starks e a família Don Callis fizeram uma promo nos bastidores dizendo que vão destruir o time de Jericho no Worlds End.

Willow Nightingale e Kris Statlander são entrevistadas nos bastidores. Willow nega a acusação de Stokely Hathaway de que ela está falando m*rda sobre Kris. Stokely aparece e convence Kris a concordar com uma luta com Willow no Worlds End.

ROH Pure Championship Match: Wheeler Yuta (c) vs. Matt Sydal

  • Yuta reteve o cinturão com um “Seatbelt”.

Danhausen aparece depois com um microfone. Ele afirma ser uma lenda da ROH e se autodenomina o 4º juiz desta luta. Ele acusa Yuta de ser um trapaceiro e diz que está desclassificado. Wheeler responde atacando-o e dizendo a Danhausen para beijar sua bunda. HOOK aparece para salvar e Yuta foge.

Trios Match: Action Andretti e Top Flight (Dante e Darius Martin) vs. AEW International Champion Orange Cassidy e Roppongi Vice (Rocky Romero e Trent Beretta)

  • O trio de Dante venceu com um “Nose Dive” em Romero.

Fim de show!