AEW Rampage (28/04/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Rampage (28/04/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira, a AEW e a transmitirão mais um episódio do AEW Rampage, diretamente da FLA Live Arena em Sunrise, Flórida.

O destaque do show fica por conta de Ricky Starks e enfrentando e Juice Robinson, o Bullet Club Gold. O AEW World Tag Team Champion enfrentará , e colidirá com Ashley D'Amboise.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 19:30h, na cobertura em do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It's Friday… you know what that means.

Estamos ao vivo. Jim Ross, e cumprimentam o público em casa enquanto o Bullet Club Gold vai para o ringue. Shawn Spears e Ricky Starks seguem.

Tag Team Match: Bullet Club Gold (Jay White e Juice Robinson) vs. Ricky Starks e Shawn Spears

  • White e Robinson venceram com um “Blade Runner” em Spears.

Após a luta, Starks ataca Robinson e prepara um Spear, mas Robinson rola para fora do ringue.

Seguimos para os bastidores com Lexy Nair, The Hardys e HOOK. Nair pergunta a Hardy por que ele solicitou o tempo, e Matt diz que quer descobrir para onde Isiah Kassidy desapareceu. The Firm aparece na tela atrás deles e vemos Ethan Page e Big Bill no topo de um andaime com Kassidy. Page exige uma luta no The Hardy Compound na próxima semana, e Matt concorda. Bill então joga Kassidy do andaime.

De volta do intervalo, Naturally Limitless vai para o ringue. Charlie James e Brady Pierce já estão esperando no ringue.

Tag Team Match: Brady Pierce e Charlie James vs. Naturally Limitless ( e Keith Lee)

  • Lee e Rhodes venceram com um “Spirit Bomb” em James.

Após a luta, e The Embassy aparecem na rampa. Swerve encara Lee.

Seguimos para os bastidores com e Lexy Nair. Tay Melo entra e dispensa Nair, depois pergunta a Guevara o que ele está fazendo. Ela questiona por que ele quer perder para MJF no Double or Nothing e diz a ele que ele tem dinheiro suficiente.

De volta ao ringue, Anna Jay A.S chega. Ashley D'Amboise já está esperando no ringue.

Singles Match: Anna Jay-AS vs. Ashley D'Amboise

  • Jay venceu com um “Queen Slayer”.

Após a luta, as luzes se apagam. Quando elas voltam, Julia Hart aparece atrás de Jay. Ela joga Jay para fora do ringue e faz sua cabeça quicar no chão. Jay manda Hart colidindo com o poste do ringue. Funcionários chegam e separam as duas mulheres.

Seguimos para os bastidores com The Outcasts. Saraya diz que ouviu o que Britt Baker e disseram na última quarta-feira, e Soho acrescenta que elas não se importam. Saraya então se dirige a Willow Nightingale e diz que vai vencê-la no AEW da próxima quarta-feira.

De volta ao ringue, e chegam. Ryzin, Stewart e Dante Casanova já estão esperando lá dentro.

Trios Match: The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) e Billy Gunn vs. Cameron Stewart, Dante Casanova e Ryzin

  • O trio de Caster venceu com um “Mic Drop” em Ryzin.

De volta do intervalo, Mark Briscoe vai até o ringue, pega uma cadeira e se senta. Seguem-se Jay Lethal, Jeff Jarrett, Satnam Singh, e .

Singles Match: AEW World Tag Team Champion Cash Wheeler (c/ ) vs. Jay Lethal (c/ Jeff Jarrett, Satnam Singh e Sonjay Dutt)

  • Após Wheeler colidir com Mark, Lethal venceu com um “Lethal Injection”.

Fim de show!