Cobertura: AEW Rampage (13/01/2023) – Pago com sangue!

aew rampage 2

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio gravado do AEW Rampage diretamente do Kia Forum em Los Angeles, Califórnia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Agora com a ajuda de Willow Nightingale, Ruby Soho enfrentará Anna Jay-AS e Tay Melo em uma Street Fight brutal!
  • Eddie Kingston e Ortiz irão colidir com Malakai Black e Brody King, Kings of the Black Throne da House of Black!
  • Juice Robinson irá desafiar Darby Allin pelo AEW TNT Championship!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Estamos ao vivo. Jim Ross, Excalibur, Tony Schiavone e Chris Jericho cumprimentam o público em casa enquanto Darby Allin e Juice Robinson esperam no ringue.

AEW TNT Championship Match: Darby Allin (c) vs. Juice Robinson

  • Allin reteve o cinturão com um “Coffin Drop”.

Após a luta, Sting sobe ao ringue para comemorar com Allin.

Em seguida, vamos para um vídeo de Powerhouse Hobbs, que coloca todo o vestiário da AEW em alerta.

De volta do intervalo, Renee Paquette apresenta The Acclaimed. A dupla e Billy Gunn vão para o ringue enquanto Max Caster canta. Anthony Bowens diz que The Acclaimed ama Los Angeles, então diz que eles estão na meca do pro-wrestling: AEW. Ele pede a todos na arena que “joguem suas tesouras para cima” porque esta noite é a noite em que cimentam seu legado para lembrar às gerações vindouras que todos amam The Acclaimed. Billy, Caster e Bowens estão prestes a colocar suas tesouras no cimento, mas os Gunns os interrompem e Colten diz que já tiveram seu tempo. Austin diz que eles são as verdadeiras estrelas e a única razão pela qual são populares é porque roubaram deles a luta pelo título. Billy diz que os Gunns estão certos e diz a eles para irem em frente e colocarem as mãos no cimento. Bowens e Caster então retiram suas calças antes que Billy os empurre para trás no cimento.

Kings of the Black Throne então seguem para o ringue, seguidos por Eddie Kingston e Ortiz.

Tag Team Match: Eddie Kingston e Ortiz vs. Kings of the Black Throne (Malakai Black e Brody King)

  • Após uma distração de Buddy Matthews e Julia Hart, Black e King venceram com um “Black Mass” em Kingston.

Em seguida, vamos aos bastidores com Lexy Nair, Jade Cargill e Leila Gray. Nair pergunta o que está acontecendo com Red Velvet e Cargill diz a Velvet que ela saiu de The Baddies.

Em seguida, vamos para Renee Paquette e Paul Walter Hauser no ringue. Paquette pergunta como foram os últimos dias para ele desde que ganhou o Globo de Ouro e Hauser diz que adora luta livre. Ele diz que por mais que ame ser ator, não há nada como luta livre e diz que nunca se sabe o que vai acontecer na AEW.

A música de Danhausen toca e ele vai para o ringue. Ele diz que está aqui para falar sobre prêmios porque é o vendedor de mercadorias número um na AEW, mas não recebeu um prêmio físico. Ele diz que por causa disso, Hauser deveria dar a ele o Globo de Ouro que está segurando, mas antes que as coisas continuem, Jay Lethal, Jeff Jarrett, Satnam Singh e Sonjay Dutt vão para o ringue.

Hauser diz que eles estão em seu território, então diz a Jarrett que ele “parece uma mulher que possui um Crunch Fitness”, enquanto seus amigos parecem estar vestidos para o baile.

Lethal derruba Hauser no chão com um soco antes de Jarrett esmagar Hauser com seu violão, e Singh impede Danhausen de ajudar.

Lethal pega o Globo de Ouro de Hauser para acertar Danhausen com ele, mas antes que ele possa, Orange Cassidy e Best Friends vão até o ringue para fazer a defesa. Singh, Lethal, Jarrett e Dutt recuam com o Globo de Ouro de Hauser nas mãos.

Street Fight: Anna Jay-AS e Tay Melo vs. Ruby Soho e Willow Nightingale

  • Soho e Nightingale venceram com um “Destination Unknown” em Melo.

Após a luta, Soho troca um cumprimento com Nightingale em sinal de respeito.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS