Cobertura: AEW Rampage (27/01/2023) – Quebrando a rainha!

jamie hayter

Na noite desta sexta-feira, a TNT transmitirá mais um episódio gravado do AEW Rampage diretamente da Rupp Arena em Lexington, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Emi Sakura busca uma chance pelo AEW Women’s World Championship e vai enfrentar a campeã Jamie Hayter!
  • Antes de colidir com Jon Moxley no próximo Dynamite, Adam Page colidirá com Wheeler Yuta!
  • Os Best Friends e Danhausen vão enfrentar Jay Lethal, Jeff Jarrett e Satnam Singh!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 00 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Friday… you know what that means.

Jim Ross, Chris Jericho, Excalibur e Tony Schiavone estão na mesa de comentaristas.

Singles Match: Adam Page vs. ROH Pure Champion Wheeler Yuta

  • Page venceu com um “Death Rider”.

Estamos de volta e Eddie Kingston está cansado de tentar e sente que precisa revelar o verdadeiro Eddie Kingston. Se Ortiz tiver algum problema com isso, pode vir vê-lo. Ele também entrega uma mensagem para a House of Black, ele diz que os ouve e está pronto para voltar para casa.

Trios Match: Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) e Danhausen (c/ Orange Cassidy) vs. Jay Lethal, Jeff Jarrett e Satnam Singh (c/ Sonjay Dutt)

  • O trio de Singh venceu via pinfall após Jarrett acertar Danhausen com o troféu do globo de ouro.

Filmagem é mostrada dos eventos da luta de duplas de Ruby Soho, e Britt Baker interferiu para ajudar Ruby a vencer. Britt diz a Ruby que vê muito potencial nela. Ruby precisa desenvolver uma espinha dorsal e escolher um lado para ficar, e se ela for inteligente, ela sabe de que lado ficar.

Singles Match: Powerhouse Hobbs vs. Tony Mudd

  • Hobbs venceu com um “Torture Rack”.

Um vídeo da Top Flight é exibido e eles nos lembram como ganharam o prêmio em dinheiro de $ 300.000 de algumas semanas atrás. Eles agora estão de olho nos títulos Trios e, junto de AR Fox, estão colocando a Elite em alerta.

Rene Paquette está com Dustin Rhodes e ele aproveita para agradecer aos fãs por suas orações e mensagens positivas. Swerve Strickland interrompe o segmento e critica Dustin por tentar monopolizar o tempo de câmera quando deveria ser sobre as estrelas mais jovens. Swerve começa a falar mal de toda a família Rhodes e Dustin diz para ele calar a boca. Swerve diz a Dustin para pisar levemente enquanto nos dirigimos para um intervalo comercial.

Red Velvet e Kiera Hogan ainda estão bastante irritadas sobre como as coisas terminaram com Jade Cargill e Velvet desafia Jade para uma revanche pelo TBS Championship na próxima semana.

AEW Women’s World Championship – Eliminator Match: Jamie Hayter (c) (c/ Britt Baker e Rebel) vs. Emi Sakura (c/ Baliyan Akki e Mei Suruga)

  • Hayter venceu com um “Ripcord Lariat”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS