Cobertura: AEW Rampage Fyter Fest – Dia 1 (15/07/2022) – Irmãos no topo!

Cobertura: AEW Rampage Fyter Fest – Dia 1 (15/07/2022) – Irmãos no topo!

Na noite desta sexta-feira, a  Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Rampage, dessa vez com a temática , diretamente da Enmarket Arena em Savannah, Geórgia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Agora um membro da Tully Blanchard Enterprises, Jonathan Gresham irá colocar seu World Championship em jogo contra Lee Moriarty!
  • A busca ainda mais glória, agora enfrentando os amados Alex Reynolds e da Dark Order!
  • Em um confronto entre duas grandes equipes, teremos mais uma edição de Lucha Bros contra !

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It's Friday… you know what that means.

O show começa com , Excalibur e cumprimentando o público em casa para a segunda noite da primeira semana do Fyter Fest.

Tag Team Match: Dark Order (Alex Reynolds e John Silver) vs. House of Black (Malakai Black e ) (c/ Julia Hart)

  • Black e King venceram com um “Dante's Inferno” em Reynolds.

Após a luta, Darby Allin lança um ataque surpresa a King saltando do topo do túnel. Sting chega ao ringue quando Black está prestes a ajudar King. Os dois homens se encaram, pois nenhum deles está disposto a dar o primeiro passo.

Em seguida, recebemos um pacote de vídeo provocando o futuro entre Miro e a House of Black.

De volta do comercial, recebemos um pacote de vídeo animando a luta entre Eddie Kingston e “The Painmaker” Chris Jericho.

Lee Moriarty vem ao ringue ao lado de Matt Sydal, seguido por Jonathan Gresham ao lado de Tully Blanchard, e Gates of Agony.

ROH World Championship Match: Jonathan Gresham (c/ Tully Blanchard Enterprises) vs. Lee Moriarty (c/ Matt Sydal)

  • Gresham reteve o cinturão com um “The Octopus”.

Após a luta, Tony Schiavone se junta a Blanchard e Gresham no ringue. Gresham diz que os fãs verão seu rosto na televisão o tempo todo porque ele superará todos os favoritos dos fãs. Blanchard diz a ele que ele fez um trabalho fabuloso e ele é o melhor hoje. A música de toca e ele vem ao ringue. Ele encara Gresham para provocar uma luta entre os dois no Death Before Dishonor.

Em seguida, vamos aos bastidores para Christopher Daniels. Ele diz que como alguém que lutou com inúmeras vezes, Jay Lethal deve tomar cuidado com o quão poderoso ele é. Ele então o desafia para uma luta.

De volta ao ringue, Kris Statlander e Athena chegam ao ringue.

Tag Team Match: Athena e Kris Statlander vs.

  • Athena e Statlander venceram com um “O-Face” em Robyn.

Após a luta, Leila Gray fica na cara de Athena. Athena e Statlander a derruba antes que a música das Baddies toque. Kiera Hogan e descem para atacar Statlander e Athena.

De volta do intervalo, Lexy Nair está ao lado de Lee Moriarty e Matt Sydal. Stokley Hathaway entra e pergunta o que Sydal fará por ele. Sydal diz que Moriarty não precisa dele e diz a Hathaway para ir embora. Sydal então informa Moroarty que ele marcou uma luta para ele na próxima semana contra Dante Martin.

Tony Schiavone está no ringue com o Gunn Club. Ele pergunta por que eles traíram na semana passada e Billy diz que os tratou como seus próprios filhos, mas chega um momento em que ‘Papai tem que largar o martelo'. A música de The Acclaimed toca e a dupla chega ao ringue. Caster notavelmente não tem um microfone e os dois estão procurando uma briga. Eles entram no ringue e Billy diz para eles o cortarem mais uma vez. Bowens acerta um Superkick em Billy e os dois tiram Austin e Colten do ringue. Caster então pega um microfone e faz uma promo de rap para o Gunn Club. The Acclaimed os desafia para uma luta agora em Savannah, mas o Gunn Club diz que não.

Os comentários resumem o para o Fyter Fest no Dynamite na próxima quarta-feira, seguido pelo card do Death Before Dishonor em 23 de julho em Lowell, MA.

Private Party, em seguida, vem ao ringue, ao lado de El Idolo e Jose. Seguem os , ao lado de Alex Abrahantes.

Tag Team Match: Lucha Bros (c/ Alex Abrahantes) vs. Private Party (c/ Andrade El Idolo e Jose)

  • Penta e Fenix venceram com um “Black Fire Driver” em Quen.

Fim de show!