AEW vetou planos de realizar CM Punk vs. MJF no All Out

CM Punk estreou no ano passado no AEW Rampage: The First Dance e instantaneamente se tornou uma de suas principais estrelas. Ele trabalhou com várias estrelas desde então, especialmente contra Adam Page. Apesar de sua pequena carreira na empresa, ela foi atormentada por lesões. Acontece que uma dessas lesões fez com que os planos do All Out mudassem.

No AEW All Out, CM Punk derrotou Jon Moxley para se tornar Campeão Mundial da AEW pela seegunda vez. Logo depois disso, MJF saiu e confrontou Punk. Muitas coisas aconteceram desde então, especialmente Punk ter que abdicar o título devido a mais uma lesão.

Enquanto falava na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a AEW planejava ter CM Punk enfrentando MJF. No entanto, Punk se machucou novamente e isso mudou os planos.

[Tony Khan] colocou o título em [Moxley] quando Punk se machucou pela primeira vez, o título interino, porque ele achou que era o melhor cara para o trabalho – o cara para, você sabe, ter a melhor situação para construir Punk antes de Punk enfrentar MJF. O plano original para Chicago era Punk e MJF, mas como Punk se machucou e teve que vencer o título, as coisas mudaram.”

Jon Moxley derrotou Bryan Danielson pelo AEW World Title no AEW Grand Slam esta semana. Teremos que esperar para ver quando MJF decidirá desafiá-lo pelo título. CM Punk vai ficar fora de ação por meses devido a essa lesão que sofreu no All Out, além da grande dúvida se ele retornará a AEW.

ABRIR COMENTÁRIOS