Alguns lutadores da AEW não estão mais sob suspensão

A briga nos bastidores após a coletiva de imprensa no AEW All Out em 4 de setembro foi uma das maiores notícias da história da AEW.

A confusão entre CM Punk, Ace Steel e Elite levou a que todas as partes envolvidas fossem suspensas pela empresa, incluindo outros nomes da AEW que estavam presentes na luta.

As outras estrelas da AEW suspensas foram Christopher Daniels, Brandon Cutler e Michael Nakazawa, junto com o produtor da AEW Pat Buck.

Buck estava de volta ao trabalho para o show Dynamite da noite passada em Albany, Nova York, aparentemente sugerindo que sua suspensão havia sido retirada.

De acordo com Dave Meltzer, da Wrestling Observer Radio, Buck, Daniels, Cutler e Nakazawa estão todos fora da suspensão, com o status de Punk, Steel e Elite ainda no ar.

Ele disse:

“Christopher Daniels, Pat Buck, Brandon Cutler e Michael Nakazawa estão fora da suspensão porque, acho que a investigação mostrou que eles estavam apenas tentando separar a briga. O status de Kenny Omega, Young Bucks, CM Punk e Ace Steel ainda está no ar”.

“Acho que a única pessoa que realmente estava de volta à TV foi Pat Buck, porque Michael Nakazawa está no Japão para os jogos, e Christopher Daniels também”.

“Christopher Daniels – sua suspensão deve ter sido retirada rapidamente porque ele trabalhou no show da New Japan no domingo em Las Vegas, e ele também está trabalhando para a All Japan esta semana, e ele está no Japão agora”.

A suspensão de Punk e da Elite levou à desocupação do AEW World Championship e AEW Trios Championship, com o novo World Champion a ser coroado no Grand Slam na final do torneio dos campeões entre Jon Moxley e Bryan Danielson.

ABRIR COMENTÁRIOS