CM Punk faz duros comentários sobre Adam Page e Colt Cabana durante a conferência do AEW All Out

A AEW realizou na noite de ontem o All Out em Chicago, mas as coisas não pararam quando o pay-per-view chegou ao fim. A tradicional pós-conferência do PPV foi cheia de fortes comentários, e algumas farpas, especialmente por parte de CM Punk.

Durante o seu discurso, CM Punk fez várias críticas a membros da AEW. O AEW World Champion foi questionado sobre sua promo inesperada sobre Adam Page, e ele realmente abordou toda a situação que Page desenterrou sobre Colt Cabana. Os Young Bucks também foram criticados, porque supostamente defenderam Colt Cabana nos bastidores.

“Eu nada tive a ver com Scott Colton por uma década, provavelmente não queria ter nada a ver com ele por mais tempo do que isso. É uma pena que eu tenha que vir aqui e falar sobre isso no meu tempo. Sou um homem adulto e eu decidi não ser amigo de alguém, e isso não é da porr* da conta de ninguém, mas sei que se eu cair para trás meus amigos vão me pegar. Scott Colton, acredito, nunca faria isso.

Meu problema era que eu queria trazer um cara para o topo que não queria me ver no topo. Você pode chamar isso de ciúme, você pode chamar isso de inveja, seja lá o que for. O relacionamento com Scott Colton terminou muito antes de eu pagar todas as suas contas. Tenho todos os recibos. Tenho todas as faturas. Tenho todos os e-mails. Tenho um e-mail onde ele disse, e cito: ‘Eu concordo em seguir nossos caminhos separados. Arranjarei meu próprio advogado, você não precisa mais pagar.’ Esse é um e-mail que tenho. A única razão pela qual o público não viu [esse e-mail] é que quando tive que processá-lo, descobrimos que ele compartilhava uma conta bancária com sua mãe – isso é um fato. Assim que enviamos uma intimação para a velha Marsha, ele enviou um e-mail perguntando: ‘oh, podemos deixar tudo isso de lado por favor?’

Agora, é 2022. Eu não sou amigo desse cara desde o final de 2013/2014 e o fato de eu ter que sentar aqui, e temos pessoas irresponsáveis ​​que se dizem EVPs, e que não conseguiram gerenciar isso, e espalham mentiras e besteiras. Não quero nada com ele. Eu não me importo onde ele trabalha. Eu não me importo onde ele não trabalha. Onde ele come, onde ele dorme e o fato de eu ter que subir aqui e fazer isso em 2022 é embaraçoso para caralh* e vocês são culpados, então fod*-s*.

Mas, o que fiz neste mundo para merecer um idiota de cabeça oca como o Hangman Adam Page? O que eu fiz? Não fiz porr* nenhuma.”

CM Punk deixou claro que deu uma chance a Page após os problemas que ambos tiveram recentemente. Punk também admitiu que não era ideal “rebaixar-se” ao nível de Hangman.

Logo depois, Punk disse que Colt Cabana recebeu dinheiro para deixar seus problemas de lado, mas ele continuou com o processo. Com isso, CM Punk abordou os comentários de Page mais uma vez.

“Eu vou te dizer, estou chateado com isso. Se você é um EVP, você não tenta menosprezar seu top babyface para tentar fazer com que seu público de nicho na internet o odeie por algum boato inventado. Realmente me irritou.”

ABRIR COMENTÁRIOS