Atualização sobre futuro de Bryan Danielson na AEW

Atualização sobre futuro de Bryan Danielson na AEW

Foi divulgada uma nova atualização sobre o futuro da carreira de no wrestling, após seus comentários no episódio de 9 de setembro do . Durante o programa, Danielson mencionou que havia prometido anteriormente à sua família que passaria mais tempo em casa após sua filha Birdie completar sete anos.

Atualmente a menina tem seis anos e, Danielson prometeu dar o seu melhor no próximo ano, afirmando que não tem certeza do que o futuro reserva para ele.

Isso alimentou especulações de que Danielson pode se aposentar muito em breve. Novos esclarecimentos sobre sobre a situação foram divulgados por Justin Barrasso da Sports Illustrated que relata que Danielson atualmente planeja parar de lutar em tempo integral no próximo ano.

Danielson ainda terá um papel na após sua transição para meio período, o seguinte foi compartilhado com a ‘Fan Nation' da Sports Illustrated: Diversas pessoas próximas à situação confirmaram à Sports Illustrated que Danielson se afastará do wrestling em tempo integral no próximo ano, mas pode continuar sendo uma atração especial para a AEW.