Bastidores da AEW em caos apesar do grande momento econômico da empresa

tonykhan2

A não estaria vivendo um bom momento emocional no seu bastidor, segundo diversos meios de comunicação especializados no mundo do wrestling. De acordo com as informações mais recentes, a empresa encontra-se numa situação econômica muito saudável, no entanto, os sentimentos dos trabalhadores da empresa não acompanhariam essa parte financeira.

Aparentemente, a queda de público, os problemas na venda de ingressos para os shows e a frustração com a gestão criativa seriam os principais motivos do descontentamento geral nos bastidores. , jornalista do , falou sobre este assunto em seu último programa de rádio:

“Eles estão gerando muito dinheiro. É interessante, porque hoje recebi muito feedback de pessoas dentro e ao redor da AEW, e há muita negatividade no momento.

Compreensivelmente, o wrestling é sempre uma questão de ‘ser o número um' e, no momento, eles estão muito longe disso. Eles eram muito mais competitivos em termos de audiência de TV, participação em e questões semelhantes há cerca de um ano e meio.

É realmente interessante ter uma percepção negativa. Normalmente, isso acontece quando a situação econômica é má, mas atualmente não é. Ainda assim, eles estão preocupados, no sentido de que quando você olha para o futuro e para os próximos shows, não parece que eles vão conseguir uma grande multidão em muitos lugares.”

Junto com isso, nos últimos dias, lutadores da estatura de ou tornaram público seu desconforto com sua situação atual dentro da programação da empresa, razão pela qual enfrenta múltiplos problemas emocionais dentro da empresa.