Bray Wyatt recebe homenagem em combate da AEW

Bray Wyatt recebe homenagem em combate da AEW

recentemente prestou uma homenagem a , falecido em 24 de agosto aos 36 anos, durante um combate na . Em uma entrevista a no programa “Not Sam Wrestling”, Strickland discutiu a influência de Wyatt em sua carreira e como o espírito de Wyatt “impulsionou” seu Texas Deathmatch com Hangman no .

Strickland, que usou calças listradas em vermelho e preto semelhantes às do personagem “The Fiend” de Wyatt, falou sobre a admiração que tinha pelo trabalho de Wyatt, mesmo não tendo passado muito tempo com ele durante suas carreiras. Ele destacou a inovação e os riscos que Wyatt assumia em suas aparições semanais na TV, tanto no quanto no .

Ele disse: “Não conheci Bray tão bem quanto outros, como , mas sempre senti sua influência. Lembro-me de quando ‘The Fiend' estava em alta, muitos não apreciavam o brilhantismo que ele trazia para a tela. Ele estava à frente de seu tempo. Quis mostrar que a influência e o amor por ele não foram perdidos. Sempre me influenciou, e sinto que seu espírito impulsionou aquele combate.”

Strickland também compartilhou momentos pessoais com Wyatt, como ajudá-lo com a máscara de ‘The Fiend' e observar os testes de iluminação vermelha após os shows. Ele expressou sua paixão pelo horror e como Wyatt trouxe uma nova era do horror para a indústria que ama, considerando Wyatt um revolucionário.