Chris Jericho é críticado por promo no AEW Dynamite

Chris Jericho recentemente enfrentou críticas por sua suposta falta de criatividade atual na AEW. Apesar de sua reputação de promover talentos de forma altruísta, seu atual papel na Jericho Appreciation Society tem recebido feedback negativo.

As críticas vieram de Konnan no podcast Keepin’ It 100, onde ele discutiu um segmento recente do Dynamite envolvendo Jericho e Don Callis. Konnan questionou a repentina mudança de Jericho para um personagem “face” e sugeriu que seu personagem estava se tornando repetitivo como parte da Jericho Appreciation Society.

“Eu simplesmente não entendi por que, do nada, talvez porque ele esteja em Alberta, onde começou, ele se tornou um ‘face’. Ele simplesmente se tornou um ‘face’, uma entrevista de mocinho do nada, por quê? Eu não entendo isso.

Você é um vilão, é um vilão em todos os lugares, exceto na sua cidade natal? Talvez seja só eu. Eu gostei da resposta dele, ‘talvez’, eu gostei disso, e não me importaria de ver o [Don] Callis e o [Chris] Jericho juntos. Eu achei que Jericho estava ficando um pouco repetitivo com essa coisa da Jericho [Appreciation] Society, sabe, acontece. Então, ou uma das duas coisas, ele vai se juntar ao Callis e se tornar ainda mais odiado, mas não parece ser o caso depois daquela promo que ele fez, ou ele se torna um mocinho gigantesco indo contra o Callis e sua família.”

No segmento em questão, Callis convidou Jericho para se juntar a ele, ao que Jericho respondeu vagamente, insinuando uma possível saída da Jericho Appreciation Society. O futuro do personagem de Jericho permanece incerto, com possibilidades de ele se juntar à família de Callis ou se tornar um importante babyface contra Callis e sua família.