CM Punk firmou acordo confidencial vitalício com a AEW

Escândalos ocorridos na AEW não poderão ser comentados publicamente.

CM Punk firmou acordo confidencial vitalício com a AEW

Como bem sabemos, deixou para trás uma série de escândalos dentro da . O mais recente retorno da participou de várias altercações nos bastidores da empresa de , incluindo aquele incidente físico envolvendo , e .

Os acordos de confidencialidade (NDA) assinados pelos responsáveis ​​por esta situação são agora mais do que conhecidos. Lutadores, testemunhas e até mesmo o próprio Tony Khan não estão legalmente autorizados a falar sobre o chamado Brawl Out. No entanto, há uma exceção importante a essas restrições.

O advogado Stephen P. New, encarregado de representar CM Punk e Ace Steel após a altercação física com os -presidentes executivos da AEW, destacou que há apenas um participante do evento que não assinou esses acordos de confidencialidade. “Posso garantir que ela não é uma pessoa completamente objetiva e imparcial”, disse P. New ao Wrestling With Rip Rogers.

“A única pessoa que não está sujeita a um acordo de confidencialidade é a esposa de Ace, Lucy. Isso fazia parte do acordo entre ambas as partes. Ela provavelmente contará a história um dia.”

Em um comentário mais chocante que o citado, Stephen afirmou que os acordos de confidencialidade duram a vida toda, portanto os signatários ficam permanentemente vinculados e não poderão falar publicamente sobre o evento.