CM Punk impediu que Jack Perry realizasse “spot perigoso” no AEW Collision
Nos últimos dias muitas informações sobre um suposto controle de CM Punk no AEW Collision, com o lutador alterando segmentos e promos, além de escolher quem pode estar presente no show, até mesmo nos bastidores. Casos como as ausências de Ryan Nemeth, Matt Hardy e Christopher Daniels são os mais recentes.
Agora, em novas informações sobre estas alegações, a Fightful.com revelou que Punk teria impedido Jack Perry de realizar um “spot de alta periculosidade” nas primeiras semanas do AEW Collision.
LEIA MAIS: WWE anuncia data do retorno de CM Punk
Perry teria indicado que usaria “vidro de verdade” em um segmento de bastidores, porém, foi aconselhado a não o fazer por Tony Schiavoni e alguns médicos. Foi quando Punk foi acionado e abrodou Perry, o impedindo de realizar o segmento. Punk teria dito que no AEW Collision isso não aconteceria, mas caso insistisse, poderia migrar para as noites de quarta-feira (AEW Dynamite).
Pessoas que estiveram próximas a discussão entre Punk e Perry, alegaram que o “Real World Champion” teve bastante calma ao conversar com “Jungle Boy”, explicando o motivo de impedi-lo de realizar o segmento.