CM Punk pode gerar novo caos nos bastidores da AEW

A AEW tem outro problema com drama na empresa, e parece que CM Punk está no centro da situação novamente. Isso pode chegar a um ponto de ebulição em breve se a situação não for corrigida o mais breve possível.

Observou-se que Punk se desculpou pelo que disse sobre “Hangman” Adam Page. Também foi dito que não se sabe se Punk pediu que pessoas como Ryan Nemeth e Matt Hardy fossem banidas da arena, porque Tony Khan pode ter feito isso por precaução. Dave Meltzer deixou claro que Punk disse que Christopher Daniels não é permitido no Collision, porque Ace Steel não é permitido na arena, e isso é justo em sua mente. Esta pode ser uma situação complicada, porque Daniels também é o Chefe de Relações de Talentos da AEW.

Durante o Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que duas pessoas na AEW lhe disseram que há uma bomba-relógio na empresa. É provável que as coisas explodam em grande escala se Tony Khan não consertar esse drama relacionado a Punk.

“Não uma, mas tive duas pessoas que praticamente disseram, nos últimos dois dias, que não são nomes que alguém inventaria nesta discussão, que basicamente me avisaram, isso vai ser uma explosão gigante, e vai ser terrível para a empresa, a menos que seja cortado pela raiz agora, e quando isso acontecer, você poderá ver, e tudo o mais.”

ABRIR COMENTÁRIOS