CM Punk pode ter alterado sua “promo” no AEW Collision para atacar Adam Page

CM Punk novamente esteve em destaque nas redes sociais após o passado episódio do AEW Collision, uma vez que em sua “promo”, novamente se declarou como o verdadeiro AEW World Champion, além de novamente ter tecido críticas a Adam Page, com quem tem conhecidos problemas pessoais.

Punk, logo após o fim do show, fez uma “promo” onde, afirmou que ao contrário dele, Page não vende merchandising e também não atrai números maiores de audiência. O momento rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma grande divisão de opinião entre os fãs.

No entanto, informações surgiram sobre o show de sábado, onde, foi rumorado que Page estaria programado para comparecer a arena para realizar uma entrevista pré-gravada para o próximo AEW Dynamite, porém, teria sido orientado a não comparecer ao local. Outro que não compareceu no show foi Ryan Nemeth, que anteriormente também teve problemas com Punk e foi dispensado das gravações de última hora.

A grande dúvida que paira sobre o ar é se esta “promo” de Punk estava no roteiro, apesar de acontecer após o fim da transmissão do show, ou foi algo que ele fez por conta própria. As ausências dos lutadores citados também podem estar relacionadas a “promo” de Punk, afim de evitar novos problemas nos bastidores da AEW.