CM Punk pode ter alterado sua “promo” no AEW Collision para atacar Adam Page

CM Punk pode ter alterado sua "promo" no AEW Collision para atacar Adam Page

novamente esteve em destaque nas redes sociais após o passado episódio do , uma vez que em sua “promo”, novamente se declarou como o verdadeiro World Champion, além de novamente ter tecido críticas a , com quem tem conhecidos problemas pessoais.

Punk, logo após o fim do show, fez uma “promo” onde, afirmou que ao contrário dele, Page não vende merchandising e também não atrai números maiores de audiência. O momento rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando uma grande divisão de entre os fãs.

No entanto, informações surgiram sobre o show de sábado, onde, foi rumorado que Page estaria programado para comparecer a arena para realizar uma entrevista pré-gravada para o próximo AEW , porém, teria sido orientado a não comparecer ao local. Outro que não compareceu no show foi , que anteriormente também teve problemas com Punk e foi dispensado das gravações de última hora.

A grande dúvida que paira sobre o ar é se esta “promo” de Punk estava no roteiro, apesar de acontecer após o fim da transmissão do show, ou foi algo que ele fez por conta própria. As ausências dos lutadores citados também podem estar relacionadas a “promo” de Punk, afim de evitar novos problemas nos bastidores da AEW.