Deonna Purrazzo ficou “impaciente” com a WWE

Deonna Purrazzo não ficou feliz com atraso nas conversas com a WWE

Deonna Purrazzo ficou "impaciente" com a WWE

fez sua estreia na All Elite Wrestling (), uma decisão que abre muitas possibilidades para o futuro da empresa e para a própria Purrazzo. A AEW conseguiu fechar um acordo com Purrazzo, mas não foi a única empresa interessada em sua contratação.

Sean Sapp, em seu podcast “Backstage report”, discutiu a chegada de Purrazzo na AEW. Ele revelou que Purrazzo tinha várias opções, incluindo interesse da . No entanto, a WWE queria esperar, enquanto Purrazzo preferiu não ser paciente e assinou com a AEW.

“Deonna Purrazzo nunca foi de esperar, então ela assinou com a AEW. No final, ela acabou onde queria estar desde o início. Ela também teve uma grande estreia diante de uma plateia de sua cidade natal, e foi um grande momento para ela”, disse Sapp.

Purrazzo teve uma estreia marcante na AEW, com os fãs cantando seu nome. “Houve algum interesse da WWE, não sei em que grau, mas me disseram que todas as conversas com agentes livres seriam adiadas até depois do ano novo, e ficou claro que ela não queria esperar tanto tempo. Ela assinou com a AEW, e era para lá que ela queria ir de qualquer maneira”, acrescentou Sapp.