AEW Dynamite (01/11/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (01/11/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do Dynamite, direto do KFC Yum! Center, em Louisville, no Kentucky.

O grande destaque da noite será Hikaru Shida defender o AEW Women's World Championship contra Willow Nightingale. Veja os demais destaques abaixo:

  • Orange Cassidy defenderá o AEW Internatioal Championship contra Claudio Castagnoli;
  • MJF e mais três parceiros misteriosos irão enfrentar o Gold;
  • Kenny Omega e Chris Jericho medirão forças contra Angelo Parker e Matt Menard;
  • Tony Khan fará um grande anúncio;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa

Cobertura:

No início do show vemos a rivalidade entre Orange Cassidy e Claudio Castagnoli, e como foi a luta entre Kenny Omega e MJF pelo AEW World Championship no AEW Collision.

Nos bastidores, MJF fala sobre sua luta com o Bullet Club Gold e sobre quem o acompanhará esta noite nessa luta, mas se concentra em conversar com , que o parabeniza pela longevidade com o título. MJF promete defender o ROH World Tag Team Championship com sucesso no . Roderick Strong com a The Kingdom o interrompe, mas Cole não quer ouvi-los e vai embora.

AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. Claudio Castagnoli
– Cassidy aplica um “Cutter” sobre Castagnoli, seguido de pinfall.

A música de toca e o líder do chega pelo público e entra no ringue. Cassidy o ataca, mas Moxley espera por ele e o bloqueia para acertá-lo com muitos golpes na cabeça. Castagonoli apenas observa a cena e juntos atacam os seguranças. Mox continua com Cassidy no ringue até que o suíço o detenha. Moxley sai do ringue e desce a rampa.

MJF está nos bastidores, em frente ao vestiário de Kenny Omega. Chris Jericho abre a porta e quando questionado por MJF, “Y2J” fecha a porta para ele. o ataca do nada e o prende contra a parede até que ele fique furioso. A aparece e pede para ele formar uma equipe, mas ele olha para a câmera e vai embora.

Nos bastidores, Jon Moxley está furioso e exige que tenha uma luta contra Orange Cassidy, pelo AEW International Championship. Moxley exige que o Full Gear seja o palco para esta luta.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: Mogul Embassy vs. The Elite (Kenny Omega e Young Bucks) (c)
– A Gates of Agony aplica um “Slam” sobre Nick Jackson, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Kenny Omega sai de seu vestiário em busca de Swerve Strickland, mas a segurança chega e os separa antes de se espancarem até a morte. Na arena, Nick Jackson começa a destruir tudo, irritado com a derrota.

Nos bastidores novamente, MJF vai ao vestiário de , mas muda de ideia e escreve sua placa para irritá-lo. The Acclaimed novamente oferecem a MJF uma sociedade, mas ele os ignora.

Adam Copeland sobe ao ringue e agradece a Tony Schiavone, além de elogiá-lo. Copeland diz que está feliz com os gritos e o apoio do povo, e destaca o trabalho de Allin, que montou com esmero os pilares da AEW. Cage inicia sua “promo”. O AEW TNT Champion chega com e Nick Wayne, e diz a Copeland que irá aposentar Sting em breve.

Mas ele também diz que vai acabar com o pescoço de Copeland. Wayne e Saurus o atacam até que Sting chegua com Allin para salvá-lo. Copeland responde a Sting e Allin que ele se juntará a eles no Full Gear e que chutará a bunda de Cage.

Tag Team Match: Kenny Omega e Chris Jericho vs. Matt Menard e Angelo Parker
– Jericho aplica um “Judas Effect” sobre Parker, seguido de pinfall.

Após a luta, Don Callis sai da mesa de comentaristas e se dirige aos vencedores no ringue, afirmando que ainda são dois contra os quatro. Omega garante que eles têm com eles, o que faz Callis rir, mas Jericho acrescenta que eles têm um grande parceiro. aparece na rampa e dá um soco em Cole Karter. No vestiário, os Bucks ficam irritados com Omega por não tê-los ajudado contra a Mogul Embassy e vão embora furiosos, sem ouvir as justificativas de Omega.

AEW Women's World Championship Match: Hikaru Shida (c) vs. Willow Nightingale
– Shida aplica um “The Katana” sobre Nightingale, seguido de pinfall.

irrompe na comemoração e senta na rampa até que Shida acerta um “Katana” nela. As luzes se apagam e quando eles retornam, está atrás de Willow e oferece a mão para ela. Skye Blue chega e a confronta. Por um momento parece que ele vai trair Willow, mas ele se vira e joga uma névoa azul em Hart.

The Acclaimed se aproximam novamente dos bastidores de MJF para pedir que ele faça parte da equipe, pois só o quer. MJF pega a sacola e vê o conteúdo para dizer com raiva que eles não formarão um time de jeito nenhum.

8-Man Tag Team Match: AEW World Champion MJF, The Acclaimed ( e Max Caster) e Billy Gunn vs. Bullet Club Gold (, Juice Robinson e The Gunns)
– White aplica um “Blade Runner” sobre MJF, seguido de pinfall.

Ao final da luta, MJF fica sozinho com White, que detém o AEW World Championship. Ele quer acertar MJF na cabeça com o cinturão, mas Caster o expulsa.. Caster pede que MJF faça um “Scissor”, mas MJF recusa. Billy exige isso dele por salvá-lo. Finalmente ele concorda e faz, encerrando o show.

Fim de show.