AEW Dynamite “Holiday Bash” (20/12/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite “Holiday Bash” (20/12/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Holiday Bash, diretamente do Paycom Center em Oklahoma.

O destaque do show fica por conta dos combates finais da Gold League do Continental Classic. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:

  • Saraya disputará com Riho uma chance pelo AEW Women’s World Championship;
  • MJF e Samoa Joe irão falar antes de seu confronto no World’s End;
  • Roderick Strong colidirá com Komander;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 02h (horário de Lisboa)

Cobertura:

t’s Wednesday… you know what that means.

Continental Classic – Gold League Match: RUSH vs. Swerve Strickland

  • Strickland venceu com um “Swerve Stomp”.

Chris Jericho é mostrado nos bastidores, falando sobre o problema de saúde de Kenny Omega. Ele confirma que isso impactou a disputa dos Golden Jets pelos cinturões de duplas e, enquanto eles decidem o que vão fazer, o mais importante é a saúde de Omega. Ele diz que estará esperando por ele quando puder retornar.

Continental Classic – Gold League Match: Jay Lethal vs. Mark Briscoe

  • Briscoe venceu com um “J-Driller”.
https://twitter.com/AEW/status/1737646176579568017

Um pacote de vídeo é mostrado sobre Wardlow e suas expectativas para a luta pelo AEW World Championship entre MJF e Samoa Joe. Ele promete que em breve o mundo verá MJF quebrado, pois o pagamento pelos seus pecados não pode mais ser adiado.

Samoa Joe é o primeiro a entrar no ringue e diz que na semana passada estava fazendo as perguntas certas, mas talvez não para as pessoas certas. Ele diz que Roderick Strong traz à tona um ponto sobre MJF e o The Devil. Parece que sempre recebemos imagens de pessoas sendo pisoteadas, mas MJF estava convenientemente no chão quando foi atacado, então ele chama MJF para responder a algumas perguntas.

MJF diz que foi atacado, mas Joe o acusa. Ele diz que isso é interessante, pois se lembra de Joe alegando que o protegeria no caminho para o AEW Worlds End. MJF afirma que Joe fala tanto sobre sua propriedade quanto sobre sua dieta. Porém, ele ressalta que os capangas de The Devil não atacaram Joe anteriormente e ele então empurra Joe, mas vários homens mascarados aparecem. MJF e Joe espancam todos, mas aparecem ainda mais.

As luzes então se apagam e The Devil aparece na tela, perguntando “Para onde você pode ir?” “Em quem você pode confiar?” “Na próxima semana, você aceitará um desafio pelo ROH Tag Team Championship?”. MJF diz que prometeu a Adam Cole que defenderia esses títulos, mas Joe diz que eles aceitam e na próxima semana eles vão derrotar os meninos do The Devil.

Os Best Friends são mostrados nos bastidores, e Rocky Romero diz que está procurando por mais ouro, e Orange Cassidy lhe dá uma chance pelo International Championship.

AEW Women’s World Championship – 1# Contenders Match: Riho vs. Saraya

  • Riho venceu com um “Running Knee Strike”.

Luther então carrega Toni Storm até o ringue enquanto ela pega alguns binóculos para ajudar a ver Riho. No entanto, ela responde com alguns socos e depois um 619 que manda Storm para o outro lado do ringue. No entanto, quando Riho se vira, Mariah May aparece e usa o título de Storm para acertar Riho na cara.

Tony Schiavone então lê uma declaração preparada por Christian Cage. Ele diz que depois de sua vitória decisiva sobre Adam Copeland, ele levou Nick Wayne de férias. Ele sabe que Copeland o desafiou para uma No DQ Match no Worlds End e retornará para falar com Copeland neste sábado.

Swerve e MJF se confrontam nos bastidores. MJF diz que Strickland agora está crescido e está orgulhoso dele, mas há níveis nessa m*rda, e Swerve não está no dele. Strickland concorda, já que MJF faz testes e ele assina contratos. MJF teoriza que Strickland poderia ser The Devil, mas ele nega.

Singles Match: Komander vs. Roderick Strong (c/ The Kingdom)

  • Strong venceu com um “End of Heartache”.

Após a luta, The Kingdom começa a distribuir cartazes que dizem que MJF é The Devil. Strong diz a Renee Paquette que Samoa Joe precisa acordar e acreditar nele.

Continental Classic – Gold League Match: Jay White vs. Jon Moxley

  • White venceu com um “Bladerunner”.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS