AEW Dynamite (26/04/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (26/04/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, diretamente da FLA Live Arena em Sunrise, Flórida.

O evento principal da noite consistirá em Darby Allin e Sammy Guevara se enfrentando na final do Four Pillars Tournament que vale uma chance ao AEW World Championship. Além disso, Jade Cargill defendendo seu AEW TBS Championship contra Taya Valkyrie, Bandido desafiando Orange Cassidy pelo AEW International Championship e The Butcher & The Blade enfrentando Kenny Omega e Konosuke Takeshita.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. Bandido

  • Cassidy reteve o cinturão com um “Beach Break”.

Nos bastidores, Renee Paquette é mostrada com Adam Cole, que diz que esta noite vai ao ringue para chamar Chris Jericho, e ele vai mostrar a ele o erro que cometeu. Se ele não vier, Cole o encontrará.

Renee Paquette é mostrada com Darby Allin e Jack Perry, e Allin diz que os dois foram longe demais e ele quer acabar com isso entre eles. Ele diz que se soubesse o que aconteceria na semana passada, ele estaria no ringue e diz que se Perry se preocupa com as coisas de pilar, ele o protegerá esta noite. Perry gostaria que fossem os dois esta noite e Allin concorda, pois ele o teria derrotado novamente.

Singles Match: AEW World Tag Team Champion Dax Harwood vs. Jeff Jarrett

  • Após a interferência de Sonjay Dutt, Jarrett venceu com um “The Stroke”.

Uma celebração começa com Jeff posando com o Tag Team Championship de Dax.

Tony Khan está aqui para anunciar que as Cerimônias de Abertura da Owen Hart Cup 2023 acontecerão no Double or Nothing. O torneio acontecerá no Canadá, país natal de Owen, e as finais acontecerão em Calgary.

AEW TNT Championship Match: Wardlow (c) (c/ Arn Anderson) vs. Tony Acero

  • Wardlow reteve o cinturão com um “Powerbomb Symphony”.

Arn faz uma promo mencionando como será o Draft da NFL amanhã. Uma equipe que faz uma boa escolha pode se transformar em uma dinastia. Ninguém andando por esses corredores tem o que Wardlow tem. Arn sugere algumas coisas que Wardlow pode aprender antes que Christian Cage venha com Luchasaurus para encarar Wardlow e Arn.

Renee está com Sammy Guevara nos bastidores. Antes que Sammy possa responder à pergunta de Renee, MJF entra e o abraça. Sammy dá um colete a MJF e MJF dá um cachecol a Sammy.

RJ City fala sobre a agitação nos bastidores antes de Jon Moxley o pegar de surpresa. Mox diz que eles têm algumas cicatrizes para deixar aqui no Dynamite.

Four Pillars Tournament – Final Match: Darby Allin vs. Sammy Guevara

  • Após MJF interferir e jogar o skate nas mãos de Darby, Guevara venceu via DQ.

MJF e Sammy começam uma surra até que a música de Jungle Boy toca, e ele afugenta os dois do ringue. Ele tenta ajudar Darby, mas ele não quer a ajuda de Jack. MJF quer vê-los se batendo, mas Tony Schiavone corta o campeão e o chama de idiota. Tony acabou de falar com Tony Khan, e ele explica que Sammy ganhou uma chance pelo título de MJF no Double or Nothing, mas ele pode não ser o único. Na próxima semana haverá uma luta de duplas onde Jungle Boy e Darby Allin enfrentarão MJF e Sammy Guevara. Se Jack e Darby vencerem, será uma Pillars 4-Way Match no Double or Nothing pelo AEW World Championship. Tony diz a MJF para ter um bom dia.

Nos bastidores, MJF diz que Khan está jogando e diz que para onde ele vai, o triplo B o segue. Ele e Sammy chegam a um carro e MJF afirma que está cheio, embora não esteja.

Adam Cole chega ao ringue e imediatamente diz que sabe que Jericho pode ouvi-lo. Ele diz que é uma coisa eles baterem nele, mas o fato de eles o algemarem e o fazerem assistir à surra de Britt Baker sem motivo é imperdoável. Ele diz que Jericho cruzou uma linha da qual não pode voltar e que vai machucá-lo gravemente, e diz a Jericho para entrar no ringue porque ele vai quebrar seu rosto.

Jericho é então mostrado no titantron e ele diz que não quer estar perto de um homem como Cole, que deixou o amor de sua vida ser espancado. Ele afirma que Cole não fez nada e é um covarde e não quer nada com ele no ringue esta noite… mas seus caras vão, e o resto da Jericho Appreciation Society entra no ringue e começa a atacá-lo. Cassidy e Bandido correm ao ringue, mas ainda estão em menor número e JAS continua no controle da situação.

Porém, Roderick Strong entra no ringue e começa a limpar a casa! Strong não perde tempo em derrubar o grupo exibindo seus Backbreakers ao receber uma grande reação da multidão ao vivo. Strong e Cole então se encaram no ringue e se abraçam para outro grande pop.

O novo episódio da QTV é mostrado e QT Marshall diz que foram algumas semanas difíceis. Powerhouse Hobbs o prende na parede e Marshall aponta que ele fez de Hobbs um campeão e Hobbs diz a ele para consertar, então Marshall diz que é hora do plano B.

AEW TBS Championship Match: Jade Cargill (c) (c/ Mark Sterling e Leila Gray) vs. Taya Valkyrie

  • Cargill reteve o cinturão com um “Victory Roll”.

Após a luta, Valkyrie ataca Mark Sterling e tenta acertar Aubrey Edwards com o Road To Valhalla, mas outros oficiais impedem que isso aconteça.

Britt Baker e Jamie Hayter são mostradas nos bastidores e afirmam que The Outcasts esqueceram do que são capazes. Hayter diz que The Outcasts declararam guerra e isso só termina com o envio delas para o necrotério.

Tag Team Match: Kenny Omega e Konosuke Takeshita (c/ Don Callis) vs. The Butcher & The Blade (Kip Sabian e Penelope Ford)

  • Takeshita e Omega venceram com um “Power Drive Knee” em Blade.

Bryan Danielson então pega o microfone e fala mal de Kenny Omega e diz que Takeshita deveria treinar com o BCC. O resto do grupo aparece e Takeshita é jogado para fora do ringue enquanto eles atacam Omega. No entanto, Young Bucks aparecem e derrubam Castagnoli e Yuta na rampa. Fora do ringue, Danielson conversa com Takeshita e ele se coloca no caminho de Omega tentando usar a chave de fenda, e isso permite que o BCC domine novamente. Eles então levantam a mão de Takeshita e ele fica confuso e então eles o atacam, finalizando com Moxley acertando a chave de fenda na cabeça de Takeshita.

Fim de show!

ABRIR COMENTÁRIOS