AEW Dynamite (26/04/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Dynamite (26/04/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quarta-feira, a AEW e a realizarão mais um episódio do AEW , diretamente da FLA Live Arena em Sunrise, Flórida.

O evento principal da noite consistirá em Darby Allin e Sammy Guevara se enfrentando na final do Four Pillars Tournament que vale uma chance ao AEW World Championship. Além disso, defendendo seu AEW TBS Championship contra , desafiando Orange Cassidy pelo AEW International Championship e The Butcher & The Blade enfrentando e .

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling .

Cobertura:

It's Wednesday… you know what that means.

AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. Bandido

  • Cassidy reteve o cinturão com um “Beach Break”.

Nos bastidores, é mostrada com , que diz que esta noite vai ao ringue para chamar , e ele vai mostrar a ele o erro que cometeu. Se ele não vier, Cole o encontrará.

Renee Paquette é mostrada com Darby Allin e Jack Perry, e Allin diz que os dois foram longe demais e ele quer acabar com isso entre eles. Ele diz que se soubesse o que aconteceria na semana passada, ele estaria no ringue e diz que se Perry se preocupa com as coisas de pilar, ele o protegerá esta noite. Perry gostaria que fossem os dois esta noite e Allin concorda, pois ele o teria derrotado novamente.

Singles Match: AEW World Tag Team Champion Dax Harwood vs.

  • Após a interferência de Sonjay Dutt, Jarrett venceu com um “The Stroke”.

Uma celebração começa com Jeff posando com o Tag Team Championship de Dax.

Tony Khan está aqui para anunciar que as Cerimônias de Abertura da Owen Hart Cup 2023 acontecerão no . O torneio acontecerá no Canadá, país natal de Owen, e as finais acontecerão em Calgary.

AEW Championship Match: Wardlow (c) (c/ Arn Anderson) vs. Tony Acero

  • Wardlow reteve o cinturão com um “Powerbomb Symphony”.

Arn faz uma promo mencionando como será o da NFL amanhã. Uma equipe que faz uma boa escolha pode se transformar em uma dinastia. Ninguém andando por esses corredores tem o que Wardlow tem. Arn sugere algumas coisas que Wardlow pode aprender antes que Christian Cage venha com Luchasaurus para encarar Wardlow e Arn.

Renee está com Sammy Guevara nos bastidores. Antes que Sammy possa responder à pergunta de Renee, MJF entra e o abraça. Sammy dá um colete a MJF e MJF dá um cachecol a Sammy.

RJ City fala sobre a agitação nos bastidores antes de Jon Moxley o pegar de surpresa. Mox diz que eles têm algumas cicatrizes para deixar aqui no Dynamite.

Four Pillars Tournament – Final Match: Darby Allin vs. Sammy Guevara

  • Após MJF interferir e jogar o skate nas mãos de Darby, Guevara venceu via DQ.

MJF e Sammy começam uma surra até que a música de Jungle Boy toca, e ele afugenta os dois do ringue. Ele tenta ajudar Darby, mas ele não quer a ajuda de Jack. MJF quer vê-los se batendo, mas corta o campeão e o chama de idiota. Tony acabou de falar com Tony Khan, e ele explica que Sammy ganhou uma chance pelo título de MJF no Double or Nothing, mas ele pode não ser o único. Na próxima semana haverá uma luta de duplas onde Jungle Boy e Darby Allin enfrentarão MJF e Sammy Guevara. Se Jack e Darby vencerem, será uma Pillars 4-Way Match no Double or Nothing pelo AEW World Championship. Tony diz a MJF para ter um bom dia.

Nos bastidores, MJF diz que Khan está jogando e diz que para onde ele vai, o triplo B o segue. Ele e Sammy chegam a um carro e MJF afirma que está cheio, embora não esteja.

Adam Cole chega ao ringue e imediatamente diz que sabe que Jericho pode ouvi-lo. Ele diz que é uma coisa eles baterem nele, mas o fato de eles o algemarem e o fazerem assistir à surra de Britt Baker sem motivo é imperdoável. Ele diz que Jericho cruzou uma linha da qual não pode voltar e que vai machucá-lo gravemente, e diz a Jericho para entrar no ringue porque ele vai quebrar seu rosto.

Jericho é então mostrado no titantron e ele diz que não quer estar perto de um homem como Cole, que deixou o amor de sua vida ser espancado. Ele afirma que Cole não fez nada e é um covarde e não quer nada com ele no ringue esta noite… mas seus caras vão, e o resto da Jericho Appreciation Society entra no ringue e começa a atacá-lo. Cassidy e Bandido correm ao ringue, mas ainda estão em menor número e JAS continua no controle da situação.

Porém, entra no ringue e começa a limpar a casa! Strong não perde tempo em derrubar o grupo exibindo seus Backbreakers ao receber uma grande reação da multidão ao vivo. Strong e Cole então se encaram no ringue e se abraçam para outro grande .

O novo episódio da QTV é mostrado e QT Marshall diz que foram algumas semanas difíceis. Powerhouse Hobbs o prende na parede e Marshall aponta que ele fez de Hobbs um campeão e Hobbs diz a ele para consertar, então Marshall diz que é hora do plano B.

AEW TBS Championship Match: Jade Cargill (c) (c/ Mark Sterling e Leila Gray) vs. Taya Valkyrie

  • Cargill reteve o cinturão com um “Victory Roll”.

Após a luta, Valkyrie ataca Mark Sterling e tenta acertar Aubrey Edwards com o Road To Valhalla, mas outros oficiais impedem que isso aconteça.

Britt Baker e Jamie Hayter são mostradas nos bastidores e afirmam que The Outcasts esqueceram do que são capazes. Hayter diz que The Outcasts declararam guerra e isso só termina com o envio delas para o necrotério.

Tag Team Match: Kenny Omega e Konosuke Takeshita (c/ Don Callis) vs. The Butcher & The Blade (Kip Sabian e )

  • Takeshita e Omega venceram com um “Power Drive Knee” em Blade.

então pega o microfone e fala mal de Kenny Omega e diz que Takeshita deveria treinar com o BCC. O resto do grupo aparece e Takeshita é jogado para fora do ringue enquanto eles atacam Omega. No entanto, Young Bucks aparecem e derrubam Castagnoli e Yuta na rampa. Fora do ringue, Danielson conversa com Takeshita e ele se coloca no caminho de Omega tentando usar a chave de fenda, e isso permite que o BCC domine novamente. Eles então levantam a mão de Takeshita e ele fica confuso e então eles o atacam, finalizando com Moxley acertando a chave de fenda na cabeça de Takeshita.

Fim de show!