Cobertura: AEW Dynamite (04/11/2020) – You’re not the Ace!

Na noite desta quarta-feira a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Dynamite, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • O Full Gear está próximo e a luta entre Jon Moxley e Eddie Kingston se aproxima. Quem tomará a primeira dianteira no cara a cara de hoje ?
  • Ortiz e Sammy Guevara não querem MJF no Inner Circle. Eles enfrentarão a dupla de MJF e Wardlow hoje!
  • Após meses isolado, PAC quebrará o silêncio. O que será que o “Bastard” têm a dizer ?
  • Miro terá a chance de realizar sua tão sonhada vingança contra Trent no combate de hoje!
  • Antes de enfrentar Hikaru Shida no Full Gear, Nyla Rose terá a chance de mostrar que está pronta em seu combate contra Red Velvet!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

MJF e Jericho se provocam um pouco (Jericho chama MJF de “soft”) antes de MJF partir para sua luta de duplas. Chris Jericho junta-se aos comentários.

Tag Team Match: MJF e Wardlow vs. Inner Circle (Sammy Guevara e Ortiz)

  • Após a interferência de Matt Hardy, MJF venceu com um “Fujiwara Armbar”.

Após a luta, MJF sobe ao palco e ataca Chris Jericho nos comentários. Os dois se dão alguns socos, mas MJF é empurrado por Santana e Jake Hager. Jericho está sorrindo enquanto se levanta.

Hoje cedo, Tony Schiavone visitou Kenny Omega em sua casa. Omega então diz que na verdade não é sua casa, ele apenas se mudou temporariamente para se concentrar neste torneio. Omega disse que por duas vezes ele teve suas lutas alteradas no torneio e seus planos de jogo tiveram que ser alterados. Omega ofereceu a ideia de que talvez Tony Khan devesse ter dado a ele duas despedidas com essas mudanças, e com base em seu mérito, ele poderia simplesmente ter seguido em frente no torneio. Omega não achou que era “óbvio” que Hangman Page iria chegar às finais, ele pensou que Wardlow chegaria lá. Omega pergunta a Tony em quem ele apostou para o torneio? Ele acha que está destinado a vencer o torneio e se tornar o próximo campeão.

Singles Match: Trent (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy) vs. Miro (c/ Kip Sabian e Penelope Ford)

  • Miro venceu com um “Game Over”.

Após a luta, Miro mantém o golpe travado. Taylor retorna para lutar contra Miro. Sabian se envolve e os Best Friends são eliminados. Miro ao microfone, diz que Trent não tem modos por causa de sua mãe. Cassidy aparece e pula da corda de cima para o chão em Miro e Sabian.

Hoje cedo, Jim Ross conversou com Hangman Page. Page tem uma bebida na mão, Ross pergunta a Page sobre sua luta final contra Kenny Omega. Page diz que se sente muito bem e tem muito tempo para se preparar. Diz que sabia que seria o Omega, mas que vai ganhar. Ross pergunta sobre eles serem ex-sócios e como essa estratégia funciona para Page. Hangman diz que conhece todos os golpes de Omega e será capaz de obter a vitória. Ross diz que acha que Page está nervoso enquanto bebe seu bourbon. Page admite que está nervoso – quem não fica nervoso ao descer o túnel? Page então menciona como ele disse originalmente que seria o primeiro campeão mundial na AEW, mas não deu certo. Se ele não ganhar esta oportunidade, o que mais ele tem… além deste último gole? Jim Ross o lembra da moderação e lhe deseja boa sorte no sábado.

É mostrando um vídeo hypando a luta pelo AEW World Tag Team Championship Match entre FTR e Young Bucks no Full Gear. Muitas pessoas fazem suas previsões. Matt Jackson reitera que se eles não ganharem, eles não vão lutar pelos títulos de duplas nunca mais.

Taz vai para o palco com Brian Cage e Ricky Starks. Taz lembra a Will Hobbs que o tempo está se esgotando para ele tomar sua decisão sobre se juntar ao grupo. Eles entram no ringue, Taz diz que por três horas ele se sentou do lado de fora do escritório de Tony Khan tentando conseguir dois minutos de seu tempo. Taz diz que um assistente de produção diz que Khan está muito ocupado. Taz diz que falará no programa de TV de Khan, se ele não puder falar nos bastidores. Ele diz que Cage é 10-1, e é o número um no ranking atual. Taz diz que Starks só venceu na AEW e nem está entre os cinco primeiros. Starks pega o microfone e diz que abriu e fechou o Dynamite, toda vez que dá uma chance, ele acerta um home run. Starks se pergunta como eles não têm uma luta no PPV. Taz diz que Cody e Allin serão uma boa combinação, mas eles também estão estragados e com direito e garantem uma presença FTW no Full Gear.

Matt Hardy vai com Private Party para sua luta. Guevara ataca Hardy por trás e consegue escapar antes que o Private Party chegue até ele.

Tag Team Match: Private Party vs. Young Bucks

  • Os Bucks venceram com um “BTE Trigger”.

Após a luta, os FTR emboscam Matt e Nick. Matt leva um Goodnight Express, Wheeler olha para colocar a cadeira em volta do tornozelo de Matt novamente. Harwood segurando Nick enquanto Wheeler se dirige para a segunda corda para pisar na cadeira. Com uma bebida na mão, Page vem para o ringue e afasta os FTR. Omega agora está no ringue para verificar Matt e Nick. Page pega a cadeira, mas a joga no chão. Page e Omega olham para os FTR e dizem algumas coisas para eles. Omega estende o punho para Page, e Page o acerta. Omega então volta para os FTR. Page retorna e diz algumas coisas para Omega com uma expressão séria no rosto, mas nada acontece entre eles.

Tony Schiavone no ringue para fazer o cara a cara com o AEW World Champion Jon Moxley e Eddie Kingston. Foi anunciado hoje à noite que nenhum dos dois pode ficar fisicamente um com o outro ou a luta pelo título de sábado está cancelada. Kingston chuta Tony para fora do ringue e pega o microfone. Ele diz a Moxley que vai destruí-lo. Ele vai pegar o título, dá-lo à mãe e dizer a ela que esta é a razão de ela não ter um neto. É por causa disso, por causa do wrestling. Kingston diz que teve que se vender e se tornar tudo o que odiava para ter uma chance pelo título de Moxley. Ele planeja tirar o título de Moxley no sábado. Moxley diz que a lealdade é uma vadia e ele foi queimado uma e outra vez. Ele ficou tão feliz quando Kingston assinou, Kingston diz que não ficou feliz. Moxley diz que ficou feliz pela mãe de Kingston, Kingston não gosta de Moxley falando sobre sua mãe. Moxley diz que descobriu que os caras mais barulhentos normalmente são os mais fracos (Kingston ri e diz que vai destruir Moxley). Moxley continua que no sábado Kingston vai enfrentar o melhor do mundo e vai perder. O campeão diz que depois de 18 anos, Kingston pode descobrir que não merecia a chance. Moxley diz que Kingston fez uma promessa à mãe que não pode cumprir. Kingston nem consegue olhar para ele a princípio e diz a Moxley “é melhor você se preparar para me matar”. Kingston diz que Moxley não vai fazer isso, e esse título é dele! Kingston sai do ringue. Moxley diz que Kingston não é o homem que pensava que era e dirá as palavras “Eu desisto”.

PAC envia um vídeo. Ele está sentado em sua casa, sozinho. Parado na praia, sozinho. Em torno dele estão cópias de si mesmo. PAC diz que já se passaram sete meses e ele se tornou uma vítima deste mundo podre. Está tudo bem, ele já passou por isso antes. A cada dia que passa, ele fica forte, mais rápido e mais obcecado. PAC diz que viu tudo.

Singles Match: Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero) vs. Red Velvet (c/ Brandi Rhodes)

  • Rose venceu rapidamente com um “Running Knee”.

Após a luta, Vickie pega o microfone e zomba de Red Velvet por não ter vencido sua luta, mesmo com Brandi com ela. Vickie diz que Brandi deve ter um novo título, CBSO: Chief Bulls— Officer. Vickie diz que Tony Khan fez Shida lutar contra Rose e aproveitar seus últimos três dias como campeã. Guerrero diz algo para Shida em japonês e Shida a agarra. Rose e Shida começam a se bater enquanto as pessoas tentam as separar.

Um vídeo hypando Page vs. Omega é mostrado. Don Callis está entre as pessoas que fazem suas previsões, ele escolhe Omega em vez de Page.

Semana que vem:

  • Penta El Zero M vs. Rey Fenix
  • The Butcher & The Blade vs. The Natural Nightmares

Vídeo de Darby Allin… ele sobe até um carro com “The Face of TNT” escrito nele. Allin entra no carro e vê alguém usando uma máscara de Cody. Allin atropela o cara. Vemos então Allin sentado sozinho nas arquibancadas.

Trios Match: TNT Champion Cody e Gunn Club vs. Dark Order (Colt Cabana, John Silver e 10)

  • O trio de Cody venceu com um “Quick Draw”.

Pós-luta, a Dark Order parece atacar. Silver com uma cadeira, tentando emboscar por trás. Cassidy vem correndo e acerta um Orange Punch em Silver. Cody pega o microfone e diz que Allin está dizendo a todos que a TNT não o quer como campeão. Cody diz que é ficção, a TNT adoraria. Cody diz que se as circunstâncias fossem diferentes, ele adoraria. Cody diz que foi ele quem trouxe Allin, e que os outros EVPs estavam tão inseguros sobre Allin, Cody teve que lutar com ele apenas para provar o talento de Allin. Cody diz a Allin para parar de mentir, ele quer o título, ele quer ser o rosto de AEW. Cody diz que o único problema… você não é o craque. Cody mostra o título enquanto olha para Allin na arquibancada.

Fim de show!