Cobertura: AEW Dynamite (14/09/2022) – Irmãos de batalha!

Na noite desta quarta-feira, a Space Brasil transmitirá mais um episódio do AEW Dynamite diretamente da MVP Arena em Albany, New York.

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • No torneio para coroar o novo AEW World Champion, teremos as semifinais com Bryan Danielson vs. Chris Jericho e Jon Moxley vs. Sammy Guevara!
  • Sem Jamie Hayter ao seu lado, Britt Baker terá a ajuda de Serena Deeb para enfrentar Athena e Toni Storm!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

AEW World Championship Tournament – Semi Final Match: Jon Moxley vs. Sammy Guevara

  • Moxley venceu com um “Death Rider”.

MJF diz que não dorme há uma semana porque na semana passada Jon Moxley tinha um rosto sem medo, mas ele ressalta que ele não é o mesmo garoto que era quando eles se cruzaram pela primeira vez. MJF diz que não está interpretando um personagem, Moxley está e, em vez disso, rotula o ex-campeão mundial de piada.

MJF leu o livro de Moxley, e ele gostou da parte sobre sua infância como ele foi criado como a multidão hoje à noite, sem educação. MJF diz que o fato de Moxley ter sofrido bullying permitiu que ele colocasse uma fachada, e isso funcionou e levou à criação de um grande personagem, e é por isso que os fãs cantam seu nome. Ele não acredita e MJF diz que Moxley ainda é o mesmo garotinho assustado, mas agora ele tem idade suficiente para afogar seus problemas em álcool.

MJF dá crédito a Moxley por ficar sóbrio, ele matou seus demônios e derrotou a doença, mas MJF diz que seu cérebro é muito mais perigoso. Esta é uma mensagem para Chris Jericho e Bryan Danielson também, e ele afirma que coisas ruins acontecem quando você entra em seu caminho. Ele diz a Moxley para tirar as férias que ele planejou, pois ele não gostaria de conquistar seu título, e MJF mais uma vez insiste que é seu título.

MJF diz que ele é aquele demônio que tirará tudo de Moxley, e ele é um demônio que ele não pode matar. MJF diz que um grupo o ajudou a garantir seu chip no AEW All Out, e ele revela que eles são um The Firm liderado por seu melhor amigo, Stokely Hathaway. Stokely diz que voou para conhecer MJF há algum tempo e queria desistir até que dissesse que não, já que era hora de conseguir o que queria.

Ele diz que eles são o sistema de apoio de MJF enquanto eles têm mais oportunidades para si mesmos, e ele diz que quando MJF não precisa deles, eles seguirão caminhos diferentes. Hathaway diz que ele é apenas um amigo com conexões para fazer qualquer coisa acontecer, e ele diz que a chantagem o excita. Ele então passa por cada membro e os exalta. Ele deixa claro que as pessoas ou correm com eles, ou contra eles.

Singles Match: Jay Lethal (c/ Sonjay Dutt e Satnam Singh) vs. “Jungle Boy” Jack Perry

  • Perry venceu com um “Snare Trap”.

Um pacote de vídeo é então mostrado de HOOK e Action Bronson treinando para sua próxima luta de duplas. Bronson diz que na próxima semana eles vão dar uma surra na bunda do 2point0.

Luigi Primo é então mostrado nos bastidores jogando pizzas, mas Ethan Page o ataca, apenas para Danhausen aparecer. Page diz que quer ser o rei do Atlântico, então na sexta-feira, ele pode começar com o bobo da corte.

Matt Hardy é então mostrado em um pacote de vídeo reagindo a uma manobra recente que Darby Allin fez. Ele diz que respeita Allin, mas está tentando voltar ao topo e o desafia para uma luta na sexta-feira.

Singles Match: Matt DiMartino vs. Powerhouse Hobbs

  • Hobbs venceu com um “Spinebuster”.

Após a luta, Hobbs se gaba da rapidez com que venceu Ricky Stars e diz que é hora de abrir um novo capítulo no Livro de Hobbs, e começa hoje à noite. No entanto, Starks é mostrado descendo os degraus, e ele evita alguns seguranças e começa a atacar Hobbs, acertando-o no rosto com um microfone.

AEW World Tag Team Championship Match: Swerve In Our Glory (c) vs. AEW World Trios Champions Lucha Brothers (c/ Alex Abrahantes)

  • Lee e Strickland retiveram os cinturões com um “Big Bang Catastrophe” em Penta.

The Acclaimed então aparecem e dizem que na próxima semana serão os campeões.

Após a luta, PAC está falando nos bastidores com Alex Marvez, mas ele leva um soco de Orange Cassidy, que deixa claro que está indo atrás do All-Atlantic Title.

Tag Team Match: Interim AEW Women’s World Champion Toni Storm e Athena vs. Britt Baker (c/ Rebel) e Serena Deeb

  • Após uma distração de Rebel, Serena e Baker venceram com um “Roll-up” em Storm a jogando de cabeça em uma cadeira.

Após a luta, Athena tenta lutar contra as duas, mas não dá certo e ela é pisoteada na cabeça. Baker então tenta usar uma cadeira contra elas, mas Jamie Hayter desce e a puxa das mãos de Baker. Mas, ela não bate em Baker, ela ataca Storm, apenas para caçoar de Baker, já que seus problemas claramente não acabaram.

AEW World Championship Tournament – Semi Final Match: Bryan Danielson vs. Chris Jericho

  • Danielson venceu com um “LeBell Lock”.

Após a luta, Jon Moxley chega ao ringue, e os membros do Blackpool Combat Club mostram respeito com um aperto de mão ao apontarem para o título.

Fim de show!