Cobertura: AEW Dynamite (16/11/2022) – Pago com sangue!

Na noite desta quarta-feira, a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite diretamente da Total Mortgage Arena em Bridgeport, Connecticut

Confira abaixo os tópicos destacados pela AEW para o show desta noite:

  • Antes de colocar seu ROH World Championship em jogo no Full Gear, Chris Jericho se unirá a Sammy Guevara para enfrentar Bryan Danielson e Claudio Castagnoli!
  • Para definir o primeiro finalista do AEW World Championship Eliminator Tournament, teremos um confronto entre Bandido e Ethan Page!
  • Darius Martin fará sua luta de retorno ao lado de Dante Martin e AR Fox para desafiar o Death Triangle pelos AEW World Trios Titles!
  • Toni Storm defenderá seu Interim AEW Women’s World Championship contra The Bunny antes de colidir com Jamie Hayter!
  • Anthony Bowens e Swerve Strickland terão um confronto mano a mano inédito antes do Full Gear!
  • Ouviremos do AEW World Champion Jon Moxley, Britt Baker, MJF, Samoa Joe e Saraya!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

It’s Wednesday… you know what that means.

Tag Team Match: Blackpool Combat Club (Bryan Danielson e Claudio Castagnoli) vs. Jericho Appreciation Society (ROH World Champion Chris Jericho e Sammy Guevara)

  • Castagnoli e Danielson venceram com um “Sharpshooter” em Jericho.

Um pacote de vídeo é mostrado de um saco para cadáveres sendo surfado na multidão e, em seguida, pego por Sting e colocado em um carro. Sting diz que no Full Gear, é hora do show. Jeff Jarrett e sua equipe são mostrados nos bastidores enquanto ele diz que será a última vez para Sting.

The Acclaimed então chegam com seu rap clássico e mostram seu videoclipe que mostra Paul Wight sendo o Capitão Insano enquanto eles reencenam a cena clássica do filme enquanto as pessoas fingem ser Swerve In Our Glory, e o rap então começa.

Antes da luta começar, Billy Gunn ataca Swerve Strickland antes de ele Max Caster serem mandados para os bastidores, mas isso permite que Anthony Bowens ataque seu oponente imediatamente quando ele bate a mão de Strickland nas escadas.

Singles Match: AEW World Tag Team Champion Anthony Bowens vs. Swerve Strickland

  • Strickland venceu com um “JML Driver”.

Um pacote de vídeo é mostrado sobre a luta pelo TBS Championship para o Full Gear.

Tony Schiavone está então dentro do ringue enquanto dá as boas-vindas ao ROH Television Champion Samoa Joe e pergunta por que ele atacou Wardlow na semana passada enquanto os fãs cantam pelo TNT Champion. Joe diz que é uma honra dividir o ringue com Schiavone e pergunta se é chocante para um homem se recusar a ser vítima, que você tome uma atitude ao ouvir que alguém quer algo de você.

Ele pergunta se é chocante que o homem mais perigoso da sala fosse ele e, por esse erro, ele pagou o preço final. Joe se recusa a esperar e ser uma vítima como as pessoas neste prédio, as pessoas que esperam que a tempestade chegue, que alguém as salve. Ele se salvou e, se alguém tiver algum problema, pode resolvê-lo com ele, o que leva a Powerhouse Hobbs a entrar em cena.

Ele diz que Joe está atrasado para a festa, já que foi ele quem chutou o traseiro de Wardlow recentemente, então ele pergunta se ele deveria ir ao ringue e chutá-lo. Joe o encoraja e diz a ele para vir, mas antes disso acontecer, a música de Wardlow toca. No entanto, ele aparece vindo dos fãs e acerta um Spear em Joe, mas instantaneamente é atacado por Hobbs quando Joe ataca de volta. Todos os três homens tentam lutar até que o roster da AEW chegue e tentam mantê-los separados. Wardlow começa a diminuir a segurança, mas a Dark Order fica de lado para ele enquanto ele se lança por cima da corda para derrubar todos do lado de fora.

Britt Baker é então mostrada nos bastidores enquanto ela aponta que em três anos ela passou de uma garota nervosa e feliz por estar aqui para o rosto da empresa. Ela se tornou uma líder e sabe que esse papel significa que ela assume a culpa quando todos os outros levam o crédito. Ela não recebeu nada que Saraya recebeu, o que foi uma oportunidade. Ela correu com isso até se tornar inegável.

Ela não lutou no MSG, mas lutou no Daily’s Place por mais de um ano, quando os fãs não puderam vir, eles mantiveram o fogo aceso, uma era que Saraya nunca conhecerá. Ela respeita Saraya por lutar contra o vício e se recuperar de uma lesão e pavimentar o terreno, mas o negócio mudou e ela não vai menosprezar suas realizações porque está presa ao passado. Baker afirma que ela é o pulso da AEW, e se Saraya pensa que está acima disso, ela pode sair.

AEW World Trios Championship Match: Death Triangle (PAC, Penta El Zero Miedo e Rey Fenix) (c) (c/ Alex Abrahantes) vs. AR Fox e Top Flight (Dante Martin e Darius Martin)

  • O trio de PAC reteve o cinturão com um “Black Arrow” em Fox.

Após a luta, PAC pergunta se as pessoas se acham burras, viram os vídeos e ouviram os boatos. Ele diz que se certos indivíduos pensam que podem fazer seu retorno triunfante neste sábado e vencer o Death Triangle, isso é ridículo. Ele diz que se eles (a Elite) quiserem um pouco, podem vir porque o Death Triangle não foge de ninguém.

O relógio é então mostrado ao anunciar que The Elite enfrentará o Death Triangle neste sábado pelos títulos. PAC diz que eles podem pensar que estão vindo atrás deles, mas eles estão esperando pela Elite.

AEW World Championship Eliminator Tournament – Semi Final Match: Bandido vs. Ethan Page (c/ Stokely Hathaway)

  • Page venceu com um “Ego’s Edge”.

Saraya está então com Renee Paquette e ela se sente fantástica, pois lhe disseram que voltar ao ringue não aconteceria. Ela está cansada de ir e vir, ela escolheu estar aqui porque quer vencer a melhor e essa é Britt Baker, ela a verá no Full Gear.

Interim AEW Women’s World Championship – Eliminator Match: Toni Storm (c) vs. Anna Jay-AS

  • Storm venceu com um “Texas Cloverleaf”.

Após a luta, Jamie Hayter desce para o ringue e elas se encaram.

Jon Moxley vem ao ringue, diz ser o melhor lutador do planeta Terra, é o pior filho da p*ta da indústria, viajou em busca dos desafios mais difíceis e definiu o AEW World Championship. Os locutores dizem que ele adora lutar como se fosse algo para ser admirado, mas não é. Moxley diz que está doente da cabeça porque é viciado em adrenalina, dor e machucar a si mesmo e ao oponente, ele adora.

Moxley diz que você não pode machucá-lo porque ele não se importa, e é isso que Moxley é. Na semana passada, ele perguntou quem é MJF, observou seus oponentes e fez algumas pesquisas. Ele descobriu que MJF é um bom cantor, ele tem uma vitória neste ringue nos últimos seis meses, vencendo seu filho. Ele diz que recebeu uma ficha de pôquer no pior final de uma partida de escada que ele já viu, e foi a isso que eles chegaram.

Perdoe-o se ele não está exatamente tremendo nas botas. Ele diz que os fãs veem uma versão do que ele quer, mas ele vê um garoto brincando de lutador e um homem cheio de medo de não corresponder ao hype. Moxley diz que MJF não o está desafiando, ele está desafiando MJF a mostrar algo a ele, mostrar a ele por que todos pensam que ele será o futuro.

Stokely Hathaway então aparece e The Firm corre ao ringue enquanto eles atacam Moxley e seguram William Regal até que MJF apareça. Ele derruba os Gunns e Lee Moriarty, e então acerta W. Morrissey com um golpe baixo antes de evitar um chute de Page que acerta o grandalhão, e então o empurra para fora também. Ele diz àThe Firm para sair antes que enfie a bota na bunda deles.

MJF diz que não salvou Moxley porque gostou dele, é porque não quer desculpas quando o derrotar. MJF diz que seu objetivo era se tornar o melhor lutador do mundo, e ele sabe que vai lutar neste sábado, mas ele não é o mesmo garoto que era na última vez que eles lutaram pelo ouro. Moxley pode fazê-lo sangrar e estourar os ossos, mas ele não para porque precisa mais do cinto do que de água, comida e oxigênio.

MJF diz que ter esse título faz de você o melhor lutador da Terra, e é a hora dele. Ele diz que Moxley vai descobrir que ele é o próprio diabo, mas antes que ele possa acertar sua frase de efeito, Moxley puxa o microfone e diz que não viu qual era o problema com ele. Mas neste fim de semana ele vai puxá-lo para fora dele e as rodinhas vão cair, e os dois homens então se encaram para fechar o show.

Fim de show!